Dança das Contas: JBS, Azaleia e outros
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Leo Burnett Tailor Made anunciou a conquista da conta de Massa Leve, marca de massas frecas da JBS.
A operação gaúcha da J. Walter Thompson tem como novo cliente a Vulcabras Azaleia, player nacional do segmento de calçados. A empresa possui marcas como Olympikus, OLK, Azaleia e Dijean. Segundo comunicado, a agência passa a cuidar da imagem do grupo no País.
A SRCom conquistou a conta do 8º vForum 2016. A agência de brand experience assina o planejamento e produção do evento, que acontece até o final do ano em cinco países da América Latina: Argentina, Chile, México, Colômbia e Brasil. O encontro anual promovido pela VMware é voltado para profissionais de TI e vai receber mais de quatro mil pessoas, de acordo com comunicado.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança