Dança das contas: Keeta, Nubank e outros
Galeria assume a verba de social do app, enquanto Monks amplia a participação na comunicação da fintech

Keeta, app da empresa chinesa Meituan, investirá R$ 5 bilhões no Brasil (Créditos: Wiropidah Dahlan/Shutterstock)
A Galeria assumiu a verba de social do Keeta. A agência está cuidando de toda a parte estratégica dos canais e redes sociais da marca, incluindo a produção de conteúdo. Em setembro deste ano, o anunciante entregou a conta de criação e mídia para a Suno United Creators, depois de um processo de concorrência do qual a Galeria também participou.
Já a Monks, que que opera a Google Marketing Platform do Nubank, amplia a participação na comunicação da fintech. Com isso, a agência passa a cuidar da conta de social de Ultravioleta e da marca mãe no TikTok. A Wieden+Kennedy é a agência principal do Nubank.
A Purina, marca que pertence à Nestlé, escolheu a MRM Brasil para cuidar da sua comunicação na América Latina. A empresa contará com a agência para liderar um projeto digital estratégico que visa consolidar a sua presença na região e fortalecer sua atuação na criação de soluções que conectam dados, tecnologia, criatividade e inovação.
A Effect Sport será a agência responsável por cuidar estratégia global do Orlando Magic para fortalecer laços com marcas e stakeholders brasileiros. A empresa irá liderar a expansão da marca local, supervisionando o desenvolvimento de patrocínios e parcerias comerciais, ativações da marca e gestão de relacionamento com parceiros e principais players do mercado.
Após um processo de concorrência conduzido pela Human Rise, a Innova AATB (All Around the Brand), conquista a conta da Cicopal. Com isso, a marca busca ampliar suas operações com a inauguração da quarta fábrica em Minas Gerais, em 2026.
A WeWork passa a fazer parte do portfólio de clientes da Race Comunicação. Com o objetivo de fortalecer a presença da marca no país e destacar seu posicionamento nas soluções de trabalho flexíveis e centradas na comunidade, a agência será a responsável por toda a comunicação. O gerenciamento da conta ficará a cargo de Rodrigo Freitas, com atendimento de Guilherme Olhier, e contará com o suporte de Helena Barbosa e Júlia Polito. A direção do trabalho está sob a responsabilidade de Wilson Barros.