Dança das Contas: Lenovo, Francis e outras
A conta global da Lenovo passa a fazer parte do portfólio da CP+B e a WMcCann assume a comunicação de Francis; veja mais
A conta global da Lenovo passa a fazer parte do portfólio da CP+B e a WMcCann assume a comunicação de Francis; veja mais
CP+B conquista conta da Lenovo (Crédito: N.Z.Photography/Shutterstock)
A CP+B conquistou a conta global da Lenovo e agora é responsável pela comunicação do anunciante no Brasil, o que inclui a integração e criação de campanhas globais, bem como o lançamento de produtos. Participaram do processo de concorrência outras duas agências com sede nos Estados Unidos.
A Francis, marca da Flora, escolheu a WMcCann como sua nova parceira publicitária, escopo que também inclui redes sociais. Um dos focos da parceria é conferir naturalidade e jovialidade à marca, nova identidade visual e divulgar produtos veganos. A Flora também é a nova cliente do hub de inovação da Inovnation.
A Faber-Castell selecionou a A-Lab para cuidar do gerenciamento de suas redes sociais no Brasil. O escopo de atuação da agência deverá envolver a elaboração de estratégias always on da marca.
A Planin recebeu em seu portfólio a Rident, rede de fraquias de tratamento odontológico, e assume toda a parte de assessoria de imprensa da marca.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima