Dança das Contas: Lenovo, Francis e outras

Buscar

Dança das Contas: Lenovo, Francis e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Lenovo, Francis e outras

A conta global da Lenovo passa a fazer parte do portfólio da CP+B e a WMcCann assume a comunicação de Francis; veja mais


26 de setembro de 2022 - 6h00

CP+B conquista conta da Lenovo (Crédito: N.Z.Photography/Shutterstock)

A CP+B conquistou a conta global da Lenovo e agora é responsável pela comunicação do anunciante no Brasil, o que inclui a integração e criação de campanhas globais, bem como o lançamento de produtos. Participaram do processo de concorrência outras duas agências com sede nos Estados Unidos.

A Francis, marca da Flora, escolheu a WMcCann como sua nova parceira publicitária, escopo que também inclui redes sociais. Um dos focos da parceria é conferir naturalidade e jovialidade à marca, nova identidade visual e divulgar produtos veganos. A Flora também é a nova cliente do hub de inovação da Inovnation.

A Faber-Castell selecionou a A-Lab para cuidar do gerenciamento de suas redes sociais no Brasil. O escopo de atuação da agência deverá envolver a elaboração de estratégias always on da marca.

A Planin recebeu em seu portfólio a Rident, rede de fraquias de tratamento odontológico, e assume toda a parte de assessoria de imprensa da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf