Dança das contas: Mizuno, Sodexo e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Mizuno entregou sua conta de publicidade para a Moma. Antes de chegar à agência, a conta estava na carteira da F/Nazca. A Moma já tinha um relacionamento com a Alpargatas S.A, detentora dos direitos da Mizuno no Brasil, pelo atendimento realizado para a marca Meggashop.
A Publicis Consultants é a nova agência de comunicação da AkzoNobel no Brasil para a área corporativa e as três áreas de negócios da empresa: Decoração, Revestimentos e Produtos Químicos. A agência fará o relacionamento com a mídia e influenciadores digitais, além de conteúdo para os canais digitais institucionais da AkzoNobel.
A Agência Mantra está comemorando a chegada de três novos clientes: Sodexo, Nova Chevrolet e Speedo. Em Sodexo, o desafio será o lançamento de um novo produto. Com Nova Chevrolet, rede de concessionárias da montadora, a agência responderá pela estratégia digital. Já a marca esportiva Speedo busca reforçar sua posição no mercado esportivo.
A Promovisão agora faz parte das agências da IBM para as ações de Live Marketing da empresa. Com contrato de 3 anos, a Promovisão será responsável por fortalecer a marca e envolver o público por meio de eventos e ações de ativação.
A Vivo escolheu a Máquina Cohn & Wolfe como nova parceira para realizar os serviços de assessoria de imprensa da telecom.
A Comunicare Consultoria de Comunicação está com duas novas contas. A primeira é da empresa de conteúdo e tecnologia VOCS. A outra conta é da Operação Sorriso, braço brasileiro da Operation Smile, ONG que realiza tratamentos e cirurgias em pessoas com fissura labial.
O Grupo RÁI acaba de conquistar a conta de Acnase. A agência será responsável por toda a comunicação da marca, envolvendo publicidade e propaganda, para mídias sociais e assessoria de imprensa.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca