Assinar

Dança das contas: Nestlé Grego, Fox e outros

Buscar

Dança das contas: Nestlé Grego, Fox e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Nestlé Grego, Fox e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


4 de agosto de 2017 - 10h28

(Crédito: Reprodução)

A FCB Brasil assume a conta digital da Nestlé Grego. A agência cuidará dos trabalhos online da marca pensando na estratégia de cada produto, como já foi feito com o Chamyto. A FCB já prepara a nova campanha da Nestlé Grego.

Z+ conquista da conta da FOX Networks Group Brasil. A agência será responsável por tecer estratégias para as campanhas dos produtos do grupo. A FOX Networks Brasil é dona dos canais: FOX, FOX Sports, FOX Sports 2, FX, FOX Life, National Geographic, Nat Geo Wild, FOX Premium 1 e FOX Premium 2.

A conta off-line da Hebara, empresa de desenvolvimento e gestão de produtos lotéricos que opera o Rio de Prêmios, foi entregue para a 11:21. A agência passará a cuidar dos bilhetes e campanhas em TV, mídia exterior, rádio, peças de PDV, entre outros. A próxima ação da empresa é para o Dia dos Pais.

A DIM recebe conta da Condor. O reposicionamento da marca será feito pela agência entre agosto e setembro com o lançamento de uma campanha com o mote “Todo cuidado para você e sua casa”.

A marca de coquetéis coreanos Mixxtail contratou a agência Narita Design & Strategy para reformular a embalagem de suas bebidas. O objetivo da agência é desenvolver a arte da versão com 3% de teor alcoólico para coreanos que preferem bebidas com menos álcool.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança