Qual é a ideia por trás de “Spreadbeats”, case favorito dos festivais internacionais?
Campanha do Spotify, que ganhou GPs em Cannes, no One Show e no D&AD, transformou arquivos de Excel em videoclipes
6 meses atrásCampanha do Spotify, que ganhou GPs em Cannes, no One Show e no D&AD, transformou arquivos de Excel em videoclipes
6 meses atrásPedro Araújo terá como objetivo integrar a equipe criativa da operação com a da FCB Brasil
3 anos atrásAgência, que já era responsável pela conta de Plenitud, passa a cuidar de marcas como Duramax, Intimus, Neve e Huggies
3 anos atrásDeco Mariano e Allan Alonso são os novos reforços do departamento na agência
3 anos atrásBibiana Saldanha trabalhará com os diretores de criação e diretores de criação associados
3 anos atrásIuellen Souza atenderá clientes como Brastemp, Consul, Leite Moça e The Body Shop
3 anos atrásClaudia Schneider responderá diretamente ao vice-presidente, Elton Longhi
4 anos atrásCCO global passa a também liderar a rede em todas as frentes ao lado de Tyler Turnbull, promovido a CEO global
4 anos atrás