Dança das Contas: Petrobras, Seguros Unimed e outras

Buscar

Dança das Contas: Petrobras, Seguros Unimed e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Petrobras, Seguros Unimed e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


15 de agosto de 2022 - 15h12

(Crédito: Aleksandr_Vorobev/istock)

 

A Petrobras detalhou os critérios de seleção interna entre a Ogilvy e a Propeg, que foram selecionadas em maio para cuidar da comunicação da companhia. Serão realizadas concorrências publicitárias com investimentos acima de R$ 25 milhões e, seguindo critérios próprios, a estatal determinará a divisão da execução da verba.

A DPZ conquistou a conta da Seguros Unimed. A parceria tem início em agosto e a primeira ação consiste em reposicionar a marca no mercado. Em breve, a empresa se prepara para se apresentar como um player que vai além do segmento Saúde.

A Comunica Brasil é a agência escolhida pela Xandô para cuidar de sua assessoria de imprensa.

A at2d conquistou a conta da Azimut Yachts e será responsável por iniciativas de live marketing em eventos do segmento em que a marca atua. O primeiro trabalho envolve a adaptação global da ação “Find Your Wave”.

A Mölnlycke Health Care, empresa de soluções e produtos médicos, selecionou a Fundamento para realizar seu posicionamento de marca no Brasil.

A Pif Paf Alimento escolheu a Bold para cuidar das entregas de planejamento estratégico, criação e gestão de conteúdo digital, como o gerenciamento das redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada

  • Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

    Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

    Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza