Dança das Contas: Petrobras, Seguros Unimed e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Petrobras, Seguros Unimed e outras
BuscarDança das Contas: Petrobras, Seguros Unimed e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
(Crédito: Aleksandr_Vorobev/istock)
A Petrobras detalhou os critérios de seleção interna entre a Ogilvy e a Propeg, que foram selecionadas em maio para cuidar da comunicação da companhia. Serão realizadas concorrências publicitárias com investimentos acima de R$ 25 milhões e, seguindo critérios próprios, a estatal determinará a divisão da execução da verba.
A DPZ conquistou a conta da Seguros Unimed. A parceria tem início em agosto e a primeira ação consiste em reposicionar a marca no mercado. Em breve, a empresa se prepara para se apresentar como um player que vai além do segmento Saúde.
A Comunica Brasil é a agência escolhida pela Xandô para cuidar de sua assessoria de imprensa.
A at2d conquistou a conta da Azimut Yachts e será responsável por iniciativas de live marketing em eventos do segmento em que a marca atua. O primeiro trabalho envolve a adaptação global da ação “Find Your Wave”.
A Mölnlycke Health Care, empresa de soluções e produtos médicos, selecionou a Fundamento para realizar seu posicionamento de marca no Brasil.
A Pif Paf Alimento escolheu a Bold para cuidar das entregas de planejamento estratégico, criação e gestão de conteúdo digital, como o gerenciamento das redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades