Comunicação
Dança das Contas: Petrobras, Seguros Unimed e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Petrobras, Seguros Unimed e outras
BuscarDança das Contas: Petrobras, Seguros Unimed e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
A Petrobras detalhou os critérios de seleção interna entre a Ogilvy e a Propeg, que foram selecionadas em maio para cuidar da comunicação da companhia. Serão realizadas concorrências publicitárias com investimentos acima de R$ 25 milhões e, seguindo critérios próprios, a estatal determinará a divisão da execução da verba.
A DPZ conquistou a conta da Seguros Unimed. A parceria tem início em agosto e a primeira ação consiste em reposicionar a marca no mercado. Em breve, a empresa se prepara para se apresentar como um player que vai além do segmento Saúde.
A Comunica Brasil é a agência escolhida pela Xandô para cuidar de sua assessoria de imprensa.
A at2d conquistou a conta da Azimut Yachts e será responsável por iniciativas de live marketing em eventos do segmento em que a marca atua. O primeiro trabalho envolve a adaptação global da ação “Find Your Wave”.
A Mölnlycke Health Care, empresa de soluções e produtos médicos, selecionou a Fundamento para realizar seu posicionamento de marca no Brasil.
A Pif Paf Alimento escolheu a Bold para cuidar das entregas de planejamento estratégico, criação e gestão de conteúdo digital, como o gerenciamento das redes sociais.
Compartilhe
Veja também
McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho
Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada
Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza
Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza