Assinar

Dança das Contas: Petrobras, Seguros Unimed e outras

Buscar

Dança das Contas: Petrobras, Seguros Unimed e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Petrobras, Seguros Unimed e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


15 de agosto de 2022 - 15h12

(Crédito: Aleksandr_Vorobev/istock)

 

A Petrobras detalhou os critérios de seleção interna entre a Ogilvy e a Propeg, que foram selecionadas em maio para cuidar da comunicação da companhia. Serão realizadas concorrências publicitárias com investimentos acima de R$ 25 milhões e, seguindo critérios próprios, a estatal determinará a divisão da execução da verba.

A DPZ conquistou a conta da Seguros Unimed. A parceria tem início em agosto e a primeira ação consiste em reposicionar a marca no mercado. Em breve, a empresa se prepara para se apresentar como um player que vai além do segmento Saúde.

A Comunica Brasil é a agência escolhida pela Xandô para cuidar de sua assessoria de imprensa.

A at2d conquistou a conta da Azimut Yachts e será responsável por iniciativas de live marketing em eventos do segmento em que a marca atua. O primeiro trabalho envolve a adaptação global da ação “Find Your Wave”.

A Mölnlycke Health Care, empresa de soluções e produtos médicos, selecionou a Fundamento para realizar seu posicionamento de marca no Brasil.

A Pif Paf Alimento escolheu a Bold para cuidar das entregas de planejamento estratégico, criação e gestão de conteúdo digital, como o gerenciamento das redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024