Dança das Contas: Petrobras, Seguros Unimed e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Petrobras, Seguros Unimed e outras
BuscarDança das Contas: Petrobras, Seguros Unimed e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
(Crédito: Aleksandr_Vorobev/istock)
A Petrobras detalhou os critérios de seleção interna entre a Ogilvy e a Propeg, que foram selecionadas em maio para cuidar da comunicação da companhia. Serão realizadas concorrências publicitárias com investimentos acima de R$ 25 milhões e, seguindo critérios próprios, a estatal determinará a divisão da execução da verba.
A DPZ conquistou a conta da Seguros Unimed. A parceria tem início em agosto e a primeira ação consiste em reposicionar a marca no mercado. Em breve, a empresa se prepara para se apresentar como um player que vai além do segmento Saúde.
A Comunica Brasil é a agência escolhida pela Xandô para cuidar de sua assessoria de imprensa.
A at2d conquistou a conta da Azimut Yachts e será responsável por iniciativas de live marketing em eventos do segmento em que a marca atua. O primeiro trabalho envolve a adaptação global da ação “Find Your Wave”.
A Mölnlycke Health Care, empresa de soluções e produtos médicos, selecionou a Fundamento para realizar seu posicionamento de marca no Brasil.
A Pif Paf Alimento escolheu a Bold para cuidar das entregas de planejamento estratégico, criação e gestão de conteúdo digital, como o gerenciamento das redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima