Dança das Contas: Tupperware, Grupo Mix e outras

Buscar

Dança das Contas: Tupperware, Grupo Mix e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Tupperware, Grupo Mix e outras

A Marqueterie é a nova agência de RP da Tupperware Brasil, e Grupo Mix seleciona a Mr. Da Vinci e a Swell Company como novas parceiras; veja mais


14 de novembro de 2022 - 6h00

Produtos da Tupperware

(Crédito: Divulgação)

A Marqueterie conquistou a conta da Tupperware Brasil e passa a estar à frente dos trabalhos de relações públicas da marca.

Mr. Da Vinci e a Swell Company são as novas parceiras do Grupo Mix. A primeira ficará à frente da comunicação, posicionamento de marca, criação, assessoria de imprensa, gestão de social media e desenvolvimento do novo portal da Mix. Já a outra será responsável pelas estratégias de growth marketing e amplificação de mídia.

A Fbiz anunciou a chegada do Sistema Alana ao seu portfólio de clientes.

A Workverse, empresa que realiza admissão e onboarding de novos colaboradores a partir de experiências imersivas e gamificadas, integra a carteira da Comunica PR. A agência fará a divulgação, visibilidade e fortalecimento da imagem da empresa na mídia.

A Garage conquistou a conta full service da escola gastronômica Le Cordon Bleu.

A Zoetis, especializada em saúde animal, selecionou a Mestiça para atuar em sua comunicação integrada. O escopo de trabalho envolve a criação de soluções de planejamento, criação, mídia on-line e off-line e CRM para todas as unidades de negócios e áreas institucionais da marca.

A SA365 foi escolhida pela Pernod Ricard para cuidar do conteúdo para Instagram do portfólio do grupo no Brasil, que inclui as marcas Absolut, Beefeater, Ballantine’s, Chivas, Jameson e Lillet.

Publicidade

Compartilhe

Veja também