Dança das contas: Uber, Grupo Josapar e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Uber, Grupo Josapar e outros
BuscarDança das contas: Uber, Grupo Josapar e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A R/GA foi a escolhida para atender a conta global de social media da Uber. Com isso, a R/GA São Paulo será responsável pela gestão da conta no Brasil e no México. Na agência, a conquista simboliza a chegada de mais uma marca que tem seus negócios baseados em tecnologia. A empresa já atende nomes como Airbnb, Slack e Reddit. A conta contempla os negócios das verticais Uber Rides e UberEats.
Após processo de concorrência, a agência Mapa360 foi escolhida para gerenciar a comunicação das marcas e a conta institucional do Grupo Josapar. A companhia do ramo alimentício é detentora de marcas como Arroz Tio João, SupraSoy, Meu Biju, Supremo Insumos e Azeite Nova Oliva. Para o diretor de criação da MAPA360, Rafael Paes Leme, o principal desafio será trazer um design mais atual e inovador para as campanhas dos produtos, sem perder a larga tradição que as marcas do Grupo carregam.
A conta do Bondinho Pão de Açúcar passa a ser atendida pela Brick. A agência será a responsável por toda a comunicação do parque que completou 108 anos em 2020. A Brick também terá participação ativa na produção de conteúdo e redes sociais do Bondinho.
A Tamer vai atender a empresa sueca-suíça de tecnologia e automação ABB em suas verticais de Robótica e Eletrificação. A Tamer atende mais de 50 clientes, com destaque para companhias do mercado financeiro.
A CoWork Comunicação vai atender a Sterlite Power, empresa de energia de origem indiana que chegou ao Brasil em 2017. A agência será responsável por planejar e executar o relacionamento com a imprensa, comunicação interna e digital da marca no Brasil.
*Crédito da foto no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público