Dança das Contas: Unimed e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Unimed Sou, braço de saúde ocupacional da Unimed, passa a ser cliente da agência Dim&Canzian. Segundo comunicado, a primeira campanha foi lançada no final do ano, com um plano de mídia que inclui filme para TV fechada, spots de rádio e campanhas para revistas de negócios, além de mídia out-of-home. No online, o destaque são as ações direcionadas para o target no LinkedIn, além de Facebook, YouTube e links patrocinados do Google.
A WMcCann anunciou a conquista de duas contas. Segundo comunicado, a agência será responsável pelo desenvolvimento das ações de comunicação institucional do Grupo Algar, holding brasileira que oferece soluções para empresas e pessoas para setores como agronegócio, tecnologia da informação e comunicação, serviços e turismo. A agência também comemora a chegada da Sodimac à sua carteira de clientes. A cadeia chilena de homecenter já é atendida pela rede McCann nos outros países em que está presente na América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.
A agência Quintal assumiu a conta integral da marca Sexy Hot, e de todo o portfólio de produtos da Playboy do Brasil, que inclui canais lineares como a Playboy TV, o Venus e o Sextreme, além dos produtos de video on demand, como o Sexy Hot Rapidinhas, ForMan, GayShots, HotShots, Brazzers e o Private. Segundo comunicado, a Quintal vai atender as demandas de criação on e offline, mídia, redes sociais, e ações de ativação de vendas e eventos.
A Betel, empresa de segurança alimentar que atua no controle de qualidade de cozinhas profissionais e industriais no Brasil, anunciou a escolha da Websnap como agência responsável por todas as ações de comunicação. De acordo com comunicado, estão previstas as ações da construção de um novo website, vídeo institucional, disparos de e-mail mkt, assessoria de imprensa, gerenciamento de redes sociais e também a organização de eventos.
A agência 242 conquistou a conta do Continental Shopping, localizado na zona oeste da capital paulista. Além das campanhas, a 242 também estará à frente da gestão das mídias sociais do mall, de acordo com comunicado.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público