Assinar

Dança das Contas: Unimed e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Unimed e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


20 de janeiro de 2017 - 15h10

A Unimed Sou, braço de saúde ocupacional da Unimed, passa a ser cliente da agência Dim&Canzian. Segundo comunicado, a primeira campanha foi lançada no final do ano, com um plano de mídia que inclui filme para TV fechada, spots de rádio e campanhas para revistas de negócios, além de mídia out-of-home. No online, o destaque são as ações direcionadas para o target no LinkedIn, além de Facebook, YouTube e links patrocinados do Google.

A WMcCann anunciou a conquista de duas contas. Segundo comunicado, a agência será responsável pelo desenvolvimento das ações de comunicação institucional do Grupo Algar, holding brasileira que oferece soluções para empresas e pessoas para setores como agronegócio, tecnologia da informação e comunicação, serviços e turismo. A agência também comemora a chegada da Sodimac à sua carteira de clientes. A cadeia chilena de homecenter já é atendida pela rede McCann nos outros países em que está presente na América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.

A agência Quintal assumiu a conta integral da marca Sexy Hot, e de todo o portfólio de produtos da Playboy do Brasil, que inclui canais lineares como a Playboy TV, o Venus e o Sextreme, além dos produtos de video on demand, como o Sexy Hot Rapidinhas, ForMan, GayShots, HotShots, Brazzers e o Private. Segundo comunicado, a Quintal vai atender as demandas de criação on e offline, mídia, redes sociais, e ações de ativação de vendas e eventos.

A Betel, empresa de segurança alimentar que atua no controle de qualidade de cozinhas profissionais e industriais no Brasil, anunciou a escolha da Websnap como agência responsável por todas as ações de comunicação. De acordo com comunicado, estão previstas as ações da construção de um novo website, vídeo institucional, disparos de e-mail mkt, assessoria de imprensa, gerenciamento de redes sociais e também a organização de eventos.

A agência 242 conquistou a conta do Continental Shopping, localizado na zona oeste da capital paulista. Além das campanhas, a 242 também estará à frente da gestão das mídias sociais do mall, de acordo com comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público