Assinar

Depois de Grand Prix, “Dream Crazy” abocanha um Emmy

Buscar

Depois de Grand Prix, “Dream Crazy” abocanha um Emmy

Buscar
Publicidade
Comunicação

Depois de Grand Prix, “Dream Crazy” abocanha um Emmy

Filme da W+K para a Nike recebe troféu de Outstanding Commercial na 71ª edição da premiação voltada para programas da TV norte-americana

Com informações do Ad Age

Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers, em campanha da Nike (Crédito: Reprodução/Nike)

Depois de colecionar troféus nos principais festivais publicitários do mundo, “Dream Crazy” reforça seu impacto para além da indústria com um Emmy: o comercial criado pela W+K Portland para a Nike abocanhou o troféu de Outstanding Commercial na 71ª edição da premiação, realizada no domingo, 15, em Los Angeles.

O comercial de dois minutos foi construído a partir da repercussão do tweet publicado por Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers, que dizia: “Acredite em algo. Mesmo que signifique perder tudo”. O filme tem direção de Lance Acord, da Park Pictures, e fez parte da celebração do 30º aniversário da plataforma “Just Do It”. No Festival de Criatividade de Cannes, em junho, a peça ganhou 1 GP na categoria estreante Entertainment for Sport e 1 GP em Outdoor.

A Apple concorreu à mesma categoria com duas campanhas: “Behind the Mac” e “Shot on iPhone”, ambas criadas pela TBWA/MAL. As outras duas finalistas eram Netflix, com “A Great Day in Hollywood”, e “Point of View” da BBDO para Sandy Hook Promise, produção que relembrou o tiroteio em uma escola em Connecticut, há seis anos.

Assista às campanhas finalistas:

“Behind the Mac”, da TBWA/MAL para Apple
https://www.youtube.com/watch?v=RBDxZYLi630

“Shot on iPhone”, da TBWA/MAL para Apple

“A Great Day in Hollywood”, da Netflix

“Point of View” da BBDO para Sandy Hook Promise
https://www.youtube.com/watch?time_continue=102&v=94P_WNFTFoM

Crédito da imagem no topo: Divulgação


16 de setembro de 2019 - 15h47

Com informações do Ad Age

Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers, em campanha da Nike (Crédito: Reprodução/Nike)

Depois de colecionar troféus nos principais festivais publicitários do mundo, “Dream Crazy” reforça seu impacto para além da indústria com um Emmy: o comercial criado pela W+K Portland para a Nike abocanhou o troféu de Outstanding Commercial na 71ª edição da premiação, realizada no domingo, 15, em Los Angeles.

O comercial de dois minutos foi construído a partir da repercussão do tweet publicado por Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers, que dizia: “Acredite em algo. Mesmo que signifique perder tudo”. O filme tem direção de Lance Acord, da Park Pictures, e fez parte da celebração do 30º aniversário da plataforma “Just Do It”. No Festival de Criatividade de Cannes, em junho, a peça ganhou 1 GP na categoria estreante Entertainment for Sport e 1 GP em Outdoor.

A Apple concorreu à mesma categoria com duas campanhas: “Behind the Mac” e “Shot on iPhone”, ambas criadas pela TBWA/MAL. As outras duas finalistas eram Netflix, com “A Great Day in Hollywood”, e “Point of View” da BBDO para Sandy Hook Promise, produção que relembrou o tiroteio em uma escola em Connecticut, há seis anos.

Assista às campanhas finalistas:

“Behind the Mac”, da TBWA/MAL para Apple
https://www.youtube.com/watch?v=RBDxZYLi630

“Shot on iPhone”, da TBWA/MAL para Apple

“A Great Day in Hollywood”, da Netflix

“Point of View” da BBDO para Sandy Hook Promise
https://www.youtube.com/watch?time_continue=102&v=94P_WNFTFoM

Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança