Depois de Grand Prix, “Dream Crazy” abocanha um Emmy

Buscar

Depois de Grand Prix, “Dream Crazy” abocanha um Emmy

Buscar
Publicidade

Comunicação

Depois de Grand Prix, “Dream Crazy” abocanha um Emmy

Filme da W+K para a Nike recebe troféu de Outstanding Commercial na 71ª edição da premiação voltada para programas da TV norte-americana

Com informações do Ad Age

Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers, em campanha da Nike (Crédito: Reprodução/Nike)

Depois de colecionar troféus nos principais festivais publicitários do mundo, “Dream Crazy” reforça seu impacto para além da indústria com um Emmy: o comercial criado pela W+K Portland para a Nike abocanhou o troféu de Outstanding Commercial na 71ª edição da premiação, realizada no domingo, 15, em Los Angeles.

O comercial de dois minutos foi construído a partir da repercussão do tweet publicado por Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers, que dizia: “Acredite em algo. Mesmo que signifique perder tudo”. O filme tem direção de Lance Acord, da Park Pictures, e fez parte da celebração do 30º aniversário da plataforma “Just Do It”. No Festival de Criatividade de Cannes, em junho, a peça ganhou 1 GP na categoria estreante Entertainment for Sport e 1 GP em Outdoor.

A Apple concorreu à mesma categoria com duas campanhas: “Behind the Mac” e “Shot on iPhone”, ambas criadas pela TBWA/MAL. As outras duas finalistas eram Netflix, com “A Great Day in Hollywood”, e “Point of View” da BBDO para Sandy Hook Promise, produção que relembrou o tiroteio em uma escola em Connecticut, há seis anos.

Assista às campanhas finalistas:

“Behind the Mac”, da TBWA/MAL para Apple

“Shot on iPhone”, da TBWA/MAL para Apple

“A Great Day in Hollywood”, da Netflix

“Point of View” da BBDO para Sandy Hook Promise

Crédito da imagem no topo: Divulgação


16 de setembro de 2019 - 15h47

Com informações do Ad Age

Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers, em campanha da Nike (Crédito: Reprodução/Nike)

Depois de colecionar troféus nos principais festivais publicitários do mundo, “Dream Crazy” reforça seu impacto para além da indústria com um Emmy: o comercial criado pela W+K Portland para a Nike abocanhou o troféu de Outstanding Commercial na 71ª edição da premiação, realizada no domingo, 15, em Los Angeles.

O comercial de dois minutos foi construído a partir da repercussão do tweet publicado por Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers, que dizia: “Acredite em algo. Mesmo que signifique perder tudo”. O filme tem direção de Lance Acord, da Park Pictures, e fez parte da celebração do 30º aniversário da plataforma “Just Do It”. No Festival de Criatividade de Cannes, em junho, a peça ganhou 1 GP na categoria estreante Entertainment for Sport e 1 GP em Outdoor.

A Apple concorreu à mesma categoria com duas campanhas: “Behind the Mac” e “Shot on iPhone”, ambas criadas pela TBWA/MAL. As outras duas finalistas eram Netflix, com “A Great Day in Hollywood”, e “Point of View” da BBDO para Sandy Hook Promise, produção que relembrou o tiroteio em uma escola em Connecticut, há seis anos.

Assista às campanhas finalistas:

“Behind the Mac”, da TBWA/MAL para Apple

“Shot on iPhone”, da TBWA/MAL para Apple

“A Great Day in Hollywood”, da Netflix

“Point of View” da BBDO para Sandy Hook Promise

Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: presença VIP dos esportes e entretenimento

    Campanhas da Semana: presença VIP dos esportes e entretenimento

    Vult e Beleza na Web trazem Rebeca Andrade e Nah Cardoso como estrelas de sua comunicação, enquanto Netshoes conta com paródia de música de Kevin, o Chris

  • Galeria conquista verba digital de Havaianas

    Galeria conquista verba digital de Havaianas

    Agência independente passa a atender escopo de comunicação digital da marca da Alpargatas, cuja agência principal segue sendo a AlmapBBDO