Depois de Grand Prix, “Dream Crazy” abocanha um Emmy
Filme da W+K para a Nike recebe troféu de Outstanding Commercial na 71ª edição da premiação voltada para programas da TV norte-americana
Depois de Grand Prix, “Dream Crazy” abocanha um Emmy
BuscarDepois de Grand Prix, “Dream Crazy” abocanha um Emmy
BuscarFilme da W+K para a Nike recebe troféu de Outstanding Commercial na 71ª edição da premiação voltada para programas da TV norte-americana
Com informações do Ad Age
Depois de colecionar troféus nos principais festivais publicitários do mundo, “Dream Crazy” reforça seu impacto para além da indústria com um Emmy: o comercial criado pela W+K Portland para a Nike abocanhou o troféu de Outstanding Commercial na 71ª edição da premiação, realizada no domingo, 15, em Los Angeles.
O comercial de dois minutos foi construído a partir da repercussão do tweet publicado por Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers, que dizia: “Acredite em algo. Mesmo que signifique perder tudo”. O filme tem direção de Lance Acord, da Park Pictures, e fez parte da celebração do 30º aniversário da plataforma “Just Do It”. No Festival de Criatividade de Cannes, em junho, a peça ganhou 1 GP na categoria estreante Entertainment for Sport e 1 GP em Outdoor.
A Apple concorreu à mesma categoria com duas campanhas: “Behind the Mac” e “Shot on iPhone”, ambas criadas pela TBWA/MAL. As outras duas finalistas eram Netflix, com “A Great Day in Hollywood”, e “Point of View” da BBDO para Sandy Hook Promise, produção que relembrou o tiroteio em uma escola em Connecticut, há seis anos.
Assista às campanhas finalistas:
“Behind the Mac”, da TBWA/MAL para Apple
https://www.youtube.com/watch?v=RBDxZYLi630
“Shot on iPhone”, da TBWA/MAL para Apple
“A Great Day in Hollywood”, da Netflix
“Point of View” da BBDO para Sandy Hook Promise
https://www.youtube.com/watch?time_continue=102&v=94P_WNFTFoM
Crédito da imagem no topo: Divulgação
16 de setembro de 2019 - 15h47
Com informações do Ad Age
Depois de colecionar troféus nos principais festivais publicitários do mundo, “Dream Crazy” reforça seu impacto para além da indústria com um Emmy: o comercial criado pela W+K Portland para a Nike abocanhou o troféu de Outstanding Commercial na 71ª edição da premiação, realizada no domingo, 15, em Los Angeles.
O comercial de dois minutos foi construído a partir da repercussão do tweet publicado por Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers, que dizia: “Acredite em algo. Mesmo que signifique perder tudo”. O filme tem direção de Lance Acord, da Park Pictures, e fez parte da celebração do 30º aniversário da plataforma “Just Do It”. No Festival de Criatividade de Cannes, em junho, a peça ganhou 1 GP na categoria estreante Entertainment for Sport e 1 GP em Outdoor.
A Apple concorreu à mesma categoria com duas campanhas: “Behind the Mac” e “Shot on iPhone”, ambas criadas pela TBWA/MAL. As outras duas finalistas eram Netflix, com “A Great Day in Hollywood”, e “Point of View” da BBDO para Sandy Hook Promise, produção que relembrou o tiroteio em uma escola em Connecticut, há seis anos.
Assista às campanhas finalistas:
“Behind the Mac”, da TBWA/MAL para Apple
https://www.youtube.com/watch?v=RBDxZYLi630
“Shot on iPhone”, da TBWA/MAL para Apple
“A Great Day in Hollywood”, da Netflix
“Point of View” da BBDO para Sandy Hook Promise
https://www.youtube.com/watch?time_continue=102&v=94P_WNFTFoM
Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança