Depois de Grand Prix, “Dream Crazy” abocanha um Emmy
Filme da W+K para a Nike recebe troféu de Outstanding Commercial na 71ª edição da premiação voltada para programas da TV norte-americana
Depois de Grand Prix, “Dream Crazy” abocanha um Emmy
BuscarDepois de Grand Prix, “Dream Crazy” abocanha um Emmy
BuscarFilme da W+K para a Nike recebe troféu de Outstanding Commercial na 71ª edição da premiação voltada para programas da TV norte-americana
Com informações do Ad Age
Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers, em campanha da Nike (Crédito: Reprodução/Nike)
Depois de colecionar troféus nos principais festivais publicitários do mundo, “Dream Crazy” reforça seu impacto para além da indústria com um Emmy: o comercial criado pela W+K Portland para a Nike abocanhou o troféu de Outstanding Commercial na 71ª edição da premiação, realizada no domingo, 15, em Los Angeles.
O comercial de dois minutos foi construído a partir da repercussão do tweet publicado por Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers, que dizia: “Acredite em algo. Mesmo que signifique perder tudo”. O filme tem direção de Lance Acord, da Park Pictures, e fez parte da celebração do 30º aniversário da plataforma “Just Do It”. No Festival de Criatividade de Cannes, em junho, a peça ganhou 1 GP na categoria estreante Entertainment for Sport e 1 GP em Outdoor.
A Apple concorreu à mesma categoria com duas campanhas: “Behind the Mac” e “Shot on iPhone”, ambas criadas pela TBWA/MAL. As outras duas finalistas eram Netflix, com “A Great Day in Hollywood”, e “Point of View” da BBDO para Sandy Hook Promise, produção que relembrou o tiroteio em uma escola em Connecticut, há seis anos.
Assista às campanhas finalistas:
“Behind the Mac”, da TBWA/MAL para Apple
https://www.youtube.com/watch?v=RBDxZYLi630
“Shot on iPhone”, da TBWA/MAL para Apple
“A Great Day in Hollywood”, da Netflix
“Point of View” da BBDO para Sandy Hook Promise
https://www.youtube.com/watch?time_continue=102&v=94P_WNFTFoM
Crédito da imagem no topo: Divulgação
16 de setembro de 2019 - 15h47
Com informações do Ad Age
Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers, em campanha da Nike (Crédito: Reprodução/Nike)
Depois de colecionar troféus nos principais festivais publicitários do mundo, “Dream Crazy” reforça seu impacto para além da indústria com um Emmy: o comercial criado pela W+K Portland para a Nike abocanhou o troféu de Outstanding Commercial na 71ª edição da premiação, realizada no domingo, 15, em Los Angeles.
O comercial de dois minutos foi construído a partir da repercussão do tweet publicado por Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers, que dizia: “Acredite em algo. Mesmo que signifique perder tudo”. O filme tem direção de Lance Acord, da Park Pictures, e fez parte da celebração do 30º aniversário da plataforma “Just Do It”. No Festival de Criatividade de Cannes, em junho, a peça ganhou 1 GP na categoria estreante Entertainment for Sport e 1 GP em Outdoor.
A Apple concorreu à mesma categoria com duas campanhas: “Behind the Mac” e “Shot on iPhone”, ambas criadas pela TBWA/MAL. As outras duas finalistas eram Netflix, com “A Great Day in Hollywood”, e “Point of View” da BBDO para Sandy Hook Promise, produção que relembrou o tiroteio em uma escola em Connecticut, há seis anos.
Assista às campanhas finalistas:
“Behind the Mac”, da TBWA/MAL para Apple
https://www.youtube.com/watch?v=RBDxZYLi630
“Shot on iPhone”, da TBWA/MAL para Apple
“A Great Day in Hollywood”, da Netflix
“Point of View” da BBDO para Sandy Hook Promise
https://www.youtube.com/watch?time_continue=102&v=94P_WNFTFoM
Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima