
campanha
Fanta lança reposicionamento global
No Brasil, campanha foi adaptada pela Wieden + Kennedy sob o conceito “Galera com mais cores”
campanha
No Brasil, campanha foi adaptada pela Wieden + Kennedy sob o conceito “Galera com mais cores”
Publicidade
Com veiculação no Brasil, Estados Unidos, México e Reino Unido, o filme quer reforçar a missão da plataforma em ensinar idiomas de uma maneira gratuita
Estratégia
Vice-presidente de marketing da empresa no Brasil, Poliana Sousa explica a relação histórica da marca com a data
Uma marca não pode ser uma rota cheia de remendas. Porque o custo de remendar é sempre mais alto do que o de construir juntos
Percentual maior de mulheres em cargos de liderança exige construção de estilo menos ligado a estereótipos e condizente com as demandas da sociedade
Premiação
Trabalhos da AlmapBBDO, W+K, Talent Marcel, Suno, WMcCann e Heads venceram a etpa nacional da premiação da Globo
Fernanda Antonelli, managing director da W+K, e Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann, descrevem como o segmento está se tornando mais próximo de seus clientes
Ação social
Como parte de campanha, filtro sugere que esconder as marcas da violência com maquiagem não é a solução e leva as mulheres a chatbot de orientação
Se você fez um trabalho de propósito ou valores essenciais, este é um excelente momento para descobrir isso. Do contrário, não há tempo como o presente