Doritos convoca Supla para lançamento de buffalo wings
Campanha criada pela AlmapBBDO conta com música autoral e videoclipe desenvolvidos especialmente para comunicar o lançamento do produto no Brasil
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Para divulgar o lançamento do Doritos Buffalo Wings, sabor tradicional nos Estados Unidos, no mercado brasileiro, a marca lançou a campanha “O Doritos com Sotaque” (veja no topo), protagonizada pelo cantor Supla. Com criação da AlmapBBDO, a comunicação é embalada pela música autoral “It’s Buffalo Wings, papito”, criada especialmente para comunicar o lançamento do produto, e pode ser acessada nas principais plataformas digitais e plataformas de música.
A campanha também conta com um videoclipe produzido em parceria com o Supla, conectando a iniciativa com o posicionamento “For the bold”, que busca incentivar as pessoas a expressarem seu lado corajoso. Segundo Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil, dona do Doritos, quando a campanha foi pensada, a marca sabia que precisaria de alguém autêntico como o Supla para ajudar a tangibilizar esse propósito da marca.
Além da música e do videoclipe exclusivos, a campanha tem peças digitais para as redes sociais de Doritos. Nos conteúdos, a marca convida os consumidores e fãs a experimentarem Buffalo Wings do jeito único do “papito”, que reforça: “É crocante, ou melhor, crunchy. É gostoso, ou melhor, delicious. É picante sim, é spicy”.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Para divulgar o lançamento do Doritos Buffalo Wings, sabor tradicional nos Estados Unidos, no mercado brasileiro, a marca lançou a campanha “O Doritos com Sotaque” (veja no topo), protagonizada pelo cantor Supla. Com criação da AlmapBBDO, a comunicação é embalada pela música autoral “It’s Buffalo Wings, papito”, criada especialmente para comunicar o lançamento do produto, e pode ser acessada nas principais plataformas digitais e plataformas de música.
A campanha também conta com um videoclipe produzido em parceria com o Supla, conectando a iniciativa com o posicionamento “For the bold”, que busca incentivar as pessoas a expressarem seu lado corajoso. Segundo Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil, dona do Doritos, quando a campanha foi pensada, a marca sabia que precisaria de alguém autêntico como o Supla para ajudar a tangibilizar esse propósito da marca.
Além da música e do videoclipe exclusivos, a campanha tem peças digitais para as redes sociais de Doritos. Nos conteúdos, a marca convida os consumidores e fãs a experimentarem Buffalo Wings do jeito único do “papito”, que reforça: “É crocante, ou melhor, crunchy. É gostoso, ou melhor, delicious. É picante sim, é spicy”.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
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