DPZ&T é a nova agência da Red Bull
Após concorrência, conta da marca, que era atendida pela Tribal Worldwide, segue para nova agência

(Crédito: Reprodução)
A Red Bull Brasil escolheu a DPZ&T para atender sua conta publicitária integrada. A marca de energéticos, que antes era atendida pela Tribal Worldwide, promoveu uma concorrência para selecionar um novo parceiro de trabalhos publicitários e, em breve, terá os primeiros trabalhados desenvolvidos pela nova agência.
Caberá à DPZ&T o desenvolvimento dos trabalhos publicitários online e off-line da marca. Há um ano, o comando da Red Bull na América Latina passou para as mãos de Marcos Angelini, que anteriormente tinha sido diretor-geral do Facebook no Brasil.
Em 2016, a Red Bull investiu R$ 16,881 milhões em compra de mídia no Brasil, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes. Em sua página no Facebook, a DP&T postou um vídeo enviado pelos atletas das equipes da Red Bull, parabenizando a agência pela conta. Veja:
https://www.facebook.com/dpzt/videos/1822055254483199/