Assinar

Grupo Dreamers investe na V4 Company

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo Dreamers investe na V4 Company

Dona da Artplan quer reforçar habilidades e ferramentas de performance com ajuda da assessoria de marketing digital


29 de março de 2021 - 6h00

Rodolfo Medina e Dener Lippert: estratégia é fortalecer performance com aquisição (Crédito: divulgação)

O Grupo Dreamers, dono de empresas como Artplan e o Rock in Rio, acaba de anunciar a sociedade com a V4 Company, uma espécie de assessoria de marketing digital, especializada em franquias e o aprimoramento do processo de vendas pela internet. A liderança executiva será mantida na operação, incluindo o CEO, Dener Lippert.

A partir do novo negócio, a holding brasileira pretende otimizar a performance de seus clientes em e-commerce, por meio da análise de dados com atenção voltada a cada proprietário de comércio e franquias regionais. Neste sentido, a empresa chega para complementar o serviço já prestado pela Convert, unidade de negócio do grupo focada em digital business e performance, mas que atua de maneira mais macro.

Há oito anos no mercado, a V4 diz já contar com mais de 150 franqueados por todo o Brasil. “Acreditamos que esta parceria nos dará a oportunidade de ampliar a nossa visão como Grupo, já que iremos direcionar a nossa análise de dados às particularidades e diferentes realidades de execução de um mesmo negócio.”, comenta Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.

Com a aquisição, a holding conta agora com 16 empresas e continua o seu processo mais recente de expansão. Em outubro do ano passado, a companhia anunciou a criação da Convert, especializada em digital business e performance. Já em janeiro deste ano, o grupo lançou a Next, agência focada em clientes de médio porte. As outras empresas da Holding são Artplan, Rock in Rio, Dream Factory, Pullse, Easy Live, Game XP, Musicalize, A-Lab, NOW, Aceleraí, 1.2.3.5.8, SOMA e FUN.

*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024