Druid e Oito lançam agência de experiência para marcas endêmicas
D8 é formada por profissionais de ambas as agências e já está realizando trabalhos para a Gamescom Latam 2025, que acontece até domingo, 4
Druid e Oito lançam agência de experiência para marcas endêmicas
BuscarDruid e Oito lançam agência de experiência para marcas endêmicas
BuscarD8 é formada por profissionais de ambas as agências e já está realizando trabalhos para a Gamescom Latam 2025, que acontece até domingo, 4
Isabella Lessa
28 de abril de 2025 - 12h10
Bruna Pastorini, CSO da Druid; Carlos “Ktchu” Campagni, sócio e COO da Oito; Bernardo Mendes, sócio e chief gaming officer da Druid; e Guilherme Santiago, CEO da Oito (Crédito: Divulgação)
A Druid Creative Gaming e a Oito se unem para lançar a D8, agência focada em experiências para marcas endêmicas, ou seja, aquelas que já tem ligação com o universo gamer.
Caio “Ktchu” Campagni, sócio e COO da Oito, e Bernardo Mendes, sócio e chief gaming officer da Druid, estão à frente da nova operação, que será formada por profissionais das duas empresas. As ofertas da D8 incluem live marketing, produção de eventos, estratégias de amplificação, ativações, branded content e transmissões ao vivo.
De acordo com as empresas, a iniciativa é uma resposta à falta de empresas especializadas em brand experience para marcas gamers.
A estreia da D8 aconteceu com a assinatura do projeto City Safari, para a Niantic, no Chile. No momento, a empresa está preparando a participação de Supercell e Epic Games na Gamescom Latam 2025, que acontece até domingo, 4.
Compartilhe
Veja também
One Show elege DM9 a Latin America Agency of the Year
Com 3 Lápis de Ouro, 7 Pratas e 6 Bronzes, operação brasileira encabeça ranking de agências latinas; Africa Creative, Droga5 e AlmapBBDO emplacam oitavo, nono e décimo posições, respectivamente
TikTok escolhe Pereira O’Dell para liderar criatividade global
Plataforma promoveu concorrência nos Estados Unidos e definiu a empresa como a responsável por seus trabalhos criativos, de acordo com o Ad Age