Durex mostra o valor de um sexo incrível
Ousados e bem-humorados, filmes foram criados em parceria com rede internacional de cineastas
Ousados e bem-humorados, filmes foram criados em parceria com rede internacional de cineastas
Meio & Mensagem
13 de maio de 2014 - 12h53
Para comunicar os benefícios de uma noite de prazer, a Durex lançou o seguinte desafio de criação a alguns cineastas: “alguém fez sexo incrível, você consegue adivinhar quem?”. Os diretores teriam então de transportar o conceito para curtas com o objetivo de mostrar como as pessoas podem ser transformadas após viverem momentos sexuais extraordinários.
A pergunta resultou em quatro filmes bem-humorados que serão ativados semanalmente nos canais digitais da marca de camisinhas da Reckitt Benckiser. Com diversos protagonistas, o primeiro vídeo mostra as trapalhadas que as pessoas fazem quando estão no “mundo da Lua” no dia seguinte a um bom encontro.
Os filmes foram pensados por profissionais da MoFilm, uma rede que reúne mais de 50 mil diretores ao redor do mundo. A campanha será lançada em todos os mercados em que Durex atua.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança