E.T. e Elliott voltam a se encontrar em comercial
Com roteiro de Spielberg, campanha da Sky mostra o reencontro entre o extraterrestre e seu amigo humano 37 anos depois
E.T. e Elliott voltam a se encontrar em comercial
BuscarE.T. e Elliott voltam a se encontrar em comercial
BuscarCom roteiro de Spielberg, campanha da Sky mostra o reencontro entre o extraterrestre e seu amigo humano 37 anos depois
Atualizada às 16:25
“E.T, phone, home”. Trinta e sete anos depois, o longa E.T. – O extraterrestre, de Steven Spielberg, ganha uma continuação: a Sky e a Comcast fizeram um filme natalino em que o alienígena retorna à Terra para reencontrar seu amigo Elliott, agora um adulto casado e com filhos. A campanha promove os serviços da Xfinity, uma subsidiária da Comcast.
O comercial foi criado pela Goodby, Silverstein & Partners, que atende a Comcast. O roteiro contou com a participação do próprio Spielberg, para que o trabalho funcionasse como uma sequência do filme de 1982, e não somente uma peça natalina. Na Europa, a in-house da Sky, a Sky Creative Agency, criou versões do spot para serem veiculados na região.
O enredo relata a viagem de três milhões de milhas do E.T. para visitar Elliott, que quando menino escondeu o extraterrestre em casa e o salvou do governo norte-americano. Ao chegar em solo terrestre, o E.T. conhece outras crianças – os filhos de Elliott, interpretado por Henry Thomas, mesmo ator do longa –, que o apresentam às tecnologias de 2019, que tornam muito mais fáceis ligar para casa.
28 de novembro de 2019 - 15h31
Atualizada às 16:25
“E.T, phone, home”. Trinta e sete anos depois, o longa E.T. – O extraterrestre, de Steven Spielberg, ganha uma continuação: a Sky e a Comcast fizeram um filme natalino em que o alienígena retorna à Terra para reencontrar seu amigo Elliott, agora um adulto casado e com filhos. A campanha promove os serviços da Xfinity, uma subsidiária da Comcast.
O comercial foi criado pela Goodby, Silverstein & Partners, que atende a Comcast. O roteiro contou com a participação do próprio Spielberg, para que o trabalho funcionasse como uma sequência do filme de 1982, e não somente uma peça natalina. Na Europa, a in-house da Sky, a Sky Creative Agency, criou versões do spot para serem veiculados na região.
O enredo relata a viagem de três milhões de milhas do E.T. para visitar Elliott, que quando menino escondeu o extraterrestre em casa e o salvou do governo norte-americano. Ao chegar em solo terrestre, o E.T. conhece outras crianças – os filhos de Elliott, interpretado por Henry Thomas, mesmo ator do longa –, que o apresentam às tecnologias de 2019, que tornam muito mais fáceis ligar para casa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público