STREAMING
Sky adota marca única e DGO se torna Sky+
Migração começa em dezembro e serviço terá como novidades canais adicionais e assinatura com três plays simultâneos
STREAMING
Migração começa em dezembro e serviço terá como novidades canais adicionais e assinatura com três plays simultâneos
Campanhas
Volkswagen vai ao infinito e além, enquanto Neon incentiva a ir para cima e conquistar seus sonhos; já a Heinz reinventa a forma de comer batata frita
Marketing esportivo
Evento promocional do NBB terá oferta de conteúdo NFT, além de ativações no ginásio nas redes sociais
Campanhas
Veja os trabalhos de Duolingo, Sebrae, SumUp e outras marcas, lançados nos últimos dias
Tecnologias como inteligência artificial e machine learning são, hoje, fundamentais para elevar a experiência do cliente. Para fidelizar seus consumidores em cada ponto da jornada, a Oracle possui soluções em nuvem que permitem que negócios de todos os tamanhos estejam preparados em todos os cenários, inclusive nas datas mais importantes do varejo
post patrocinado
TV por assinatura
Empresa inicia nova fase de campanhas sem a presença de Gisele Bündchen e agora com Fábio Porchat como protagonista, continuando a assinatura “A gente se diverte junto!”
TV Paga
Acordo de venda feito pela AT&T, dona da Vrio, envolve as operações de Sky, no Brasil, DirecTV, na América Latina e o serviço de streaming DirecTV Go
Anunciantes
Bianca Maksud tem passagem pelo Grupo Globo e responderá ao vice-presidente de marketing André Ribeiro
MARKETING ESPORTIVO
Empresa amplia plataforma de patrocínio, que já inclui futebol, ao assinar contrato com Superliga e NBB, e com Ironman e Triday Series, no triathlon