Sky entrega conta para Dentsu
Agência tem como missão fortalecer o posicionamento de mercado da empresa, que está em fase de expansão dos serviços Sky+ e Sky Fibra
Agência tem como missão fortalecer o posicionamento de mercado da empresa, que está em fase de expansão dos serviços Sky+ e Sky Fibra
Fernando Murad
1 de abril de 2024 - 6h54
Darío Werthein, presidente da Vrio Corp., Gustavo Fonseca, CEO da Sky Brasil, e Tiago Vargas, presidente da Dentsu, durante assinatura do contrato (crédito: divulgação)
A Dentsu Creative é a nova agência de comunicação da Sky Brasil, empresa do grupo Vrio Corp. A conta era atendida desde 2007 pela FCB. Nesse novo momento, a missão da agência do grupo Dentsu é fortalecer o posicionamento de mercado da Sky.
A empresa está em fase de expansão dos serviços de assinatura digital Sky+ (marca lançada no final de 2023 para substituir o DGO no País) e de internet banda larga por fibra óptica Sky Fibra.
A Dentsu Creative será responsável por todo o posicionamento da marca e estratégia de comunicação, bem como pelos novos produtos, a partir deste mês.
Darío Werthein, presidente da Vrio Corp., participou da reunião para assinatura do acordo ao lado do presidente da SKY Brasil, Gustavo Fonseca, e do presidente da Dentsu, Tiago Vargas.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima
Brasil conquista 9 Ouros no Clio Awards
DM9 conquista 5 troféus com cases para Consul e KFC, LePub 2 com trabalho para New Balance e para Heineken; Cappuccino é premiada com campanha para a ONG Mães da Sé