Sky entrega conta para Dentsu
Agência tem como missão fortalecer o posicionamento de mercado da empresa, que está em fase de expansão dos serviços Sky+ e Sky Fibra
Agência tem como missão fortalecer o posicionamento de mercado da empresa, que está em fase de expansão dos serviços Sky+ e Sky Fibra
Fernando Murad
1 de abril de 2024 - 6h54
A Dentsu Creative é a nova agência de comunicação da Sky Brasil, empresa do grupo Vrio Corp. A conta era atendida desde 2007 pela FCB. Nesse novo momento, a missão da agência do grupo Dentsu é fortalecer o posicionamento de mercado da Sky.
A empresa está em fase de expansão dos serviços de assinatura digital Sky+ (marca lançada no final de 2023 para substituir o DGO no País) e de internet banda larga por fibra óptica Sky Fibra.
A Dentsu Creative será responsável por todo o posicionamento da marca e estratégia de comunicação, bem como pelos novos produtos, a partir deste mês.
Darío Werthein, presidente da Vrio Corp., participou da reunião para assinatura do acordo ao lado do presidente da SKY Brasil, Gustavo Fonseca, e do presidente da Dentsu, Tiago Vargas.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos