Sky entrega conta para Dentsu
Agência tem como missão fortalecer o posicionamento de mercado da empresa, que está em fase de expansão dos serviços Sky+ e Sky Fibra
Agência tem como missão fortalecer o posicionamento de mercado da empresa, que está em fase de expansão dos serviços Sky+ e Sky Fibra
Fernando Murad
1 de abril de 2024 - 6h54
A Dentsu Creative é a nova agência de comunicação da Sky Brasil, empresa do grupo Vrio Corp. A conta era atendida desde 2007 pela FCB. Nesse novo momento, a missão da agência do grupo Dentsu é fortalecer o posicionamento de mercado da Sky.
A empresa está em fase de expansão dos serviços de assinatura digital Sky+ (marca lançada no final de 2023 para substituir o DGO no País) e de internet banda larga por fibra óptica Sky Fibra.
A Dentsu Creative será responsável por todo o posicionamento da marca e estratégia de comunicação, bem como pelos novos produtos, a partir deste mês.
Darío Werthein, presidente da Vrio Corp., participou da reunião para assinatura do acordo ao lado do presidente da SKY Brasil, Gustavo Fonseca, e do presidente da Dentsu, Tiago Vargas.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança