Comunicação
Sky entrega conta para Dentsu
Agência tem como missão fortalecer o posicionamento de mercado da empresa, que está em fase de expansão dos serviços Sky+ e Sky Fibra
Agência tem como missão fortalecer o posicionamento de mercado da empresa, que está em fase de expansão dos serviços Sky+ e Sky Fibra
Fernando Murad
1 de abril de 2024 - 6h54
Darío Werthein, presidente da Vrio Corp., Gustavo Fonseca, CEO da Sky Brasil, e Tiago Vargas, presidente da Dentsu, durante assinatura do contrato (crédito: divulgação)
A Dentsu Creative é a nova agência de comunicação da Sky Brasil, empresa do grupo Vrio Corp. A conta era atendida desde 2007 pela FCB. Nesse novo momento, a missão da agência do grupo Dentsu é fortalecer o posicionamento de mercado da Sky.
A empresa está em fase de expansão dos serviços de assinatura digital Sky+ (marca lançada no final de 2023 para substituir o DGO no País) e de internet banda larga por fibra óptica Sky Fibra.
A Dentsu Creative será responsável por todo o posicionamento da marca e estratégia de comunicação, bem como pelos novos produtos, a partir deste mês.
Darío Werthein, presidente da Vrio Corp., participou da reunião para assinatura do acordo ao lado do presidente da SKY Brasil, Gustavo Fonseca, e do presidente da Dentsu, Tiago Vargas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix