Campanhas da Semana: sonhos embalam a temática das marcas
Volkswagen vai ao infinito e além, enquanto Neon incentiva a ir para cima e conquistar seus sonhos; já a Heinz reinventa a forma de comer batata frita
Campanhas da Semana: sonhos embalam a temática das marcas
BuscarCampanhas da Semana: sonhos embalam a temática das marcas
BuscarVolkswagen vai ao infinito e além, enquanto Neon incentiva a ir para cima e conquistar seus sonhos; já a Heinz reinventa a forma de comer batata frita
Com o objetivo de reforçar a tecnologia presente no novo modelo Taos, a Volkswagen veicula uma peça inspirada no filme Lightyear, da Disney e da Pixar. O personagem Buzz Lightyear se torna o centro da narrativa proposta pela AlmapBBDO, criadora da campanha.
https://www.youtube.com/watch?v=-owkzl8YfI0
A Neon estreia a campanha “Vamos pra Cima” com o objetivo de intensificar seu posicionamento como marca parceira dos investimentos dos brasileiros. O comercial foi ao ar no intervalo do Fantástico, no último domingo, 7, e tem desdobramentos para rádio, mídia out of home e mídias online. A comunicação tem criação da David e da Black Influence na parte de marketing de influência.
Em campanha global, a Heinz lança a batata frita de colher para celebrar o “National French Fries Day”, nos Estados Unidos. A Africa foi a responsável pela criação.
Reforçando sua presença como hub de diversão, a Sky lança um filme que trabalha com o humor para mostrar sua grade de conteúdo. O filme foi criado pela FCB Brasil.
Trazendo histórias reais de artistas, a Bem Bolado Weed Wear estreia a campanha “Bole sua Moda”, que apresenta a coleção desenvolvida pela marca. O filme, dirigido por João Wainer, conta com nomes como o estilista Braga, a pixadora Irene, a DJ Pam Belli, o Beatmaker Márcio Dabliueme e o Rapper Sant.
Com criação da Africa, Natura Chronos chama atenção para os elogios que acontecem seguidos de um “mas”. A empresa aproveita e apresenta o Chronos Sérum Preenchedor Biohidratante.
Com o mote “Cuidamos do que é importante para você”, a Mapfre apresenta um filme que mostra a importância com o cuidado, e posiciona a marca como peça fundamental para isso. A campanha é da Talent Marcel.
Comemorando dois anos de Brasil, a 99 convidou a Narcisa para participar da festa e estrelar a campanha “Começou o #sextou com 99Pay: – Aii, que badalo!!” que distribui cupons de descontos para os passageiros. A produção da peça foi feita pela Eyxo.
https://youtube.com/shorts/tXCmf-aqbpM?feature=share
O Mercado Livre, juntamente com a Bullet, criou um jingle para comunicar os dias de ofertas oferecidas pela plataforma. A peça produzida pela Corazon Filmes e pela Pingado Áudio foi ao ar na TV aberta.
O Instituto Marielle Franco, juntamente com a VMLY&R Madri e Vetor Lab, usam arte e tecnologia no projeto “A Voz de Marielle”, com o objetivo de manter vivo o legado deixado pela vereadora assassinada há 52 meses. O site traz a voz da ativista em seus discursos emblemáticos para que eles não sejam esquecidos.
A RenovaBR promove uma ação com a intenção de chamar a atenção da população para a importância de ter políticos preparados para assumir cargos públicos. A iniciativa aconteceu em frente ao Congresso Nacional e a Arc foi responsável pela instalação de uma escadaria de livros no local.
A KTBO criou a campanha “Desperte o Tigre em Você” para Sucrilhos, marca da Kellogg’s, com o intuito de ajudar a promover impacto positivo na vida de crianças e adolescentes em parceria com o Instituto Reação.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima