
Cecília Alexandre: da enxurrada de conteúdo ao plano de ações
Entre cultura, tecnologia, dados e ESG, CMO da Kraft Heinz no Brasil leva bagagem valiosa para casa e já pensa nas próximas idas ao SXSW
2 anos atrásEntre cultura, tecnologia, dados e ESG, CMO da Kraft Heinz no Brasil leva bagagem valiosa para casa e já pensa nas próximas idas ao SXSW
2 anos atrásDiretora de Marketing da Kraft Heinz Brasil, marca que ganhou quatro leões em Cannes, fala sobre a importância da inteligência emocional para líderes
3 anos atrásVolkswagen vai ao infinito e além, enquanto Neon incentiva a ir para cima e conquistar seus sonhos; já a Heinz reinventa a forma de comer batata frita
3 anos atrásBrastemp, Burger King, Coca-Cola Free Fire e McDonald’s estão entre os anunciantes cujo trabalho criativo chamou a atenção ao longo do ano
4 anos atrásConheça os trabalhos de Amazon, Samsung e Zé Delivery
4 anos atrásMarca, em parceria com a Africa, faz lançamento para promover edição especial produzida com tomates cultivados em solo com condições do planeta vermelho
4 anos atrásA marca quer reforçar sua presença no Brasil; recentemente lançou uma campanha que convida os consumidores a plantarem seus tomates
4 anos atrásM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
4 anos atrás