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Comunicação

Campanhas da semana: atores no foco das marcas

Conheça os trabalhos de Amazon, Samsung e Zé Delivery


10 de dezembro de 2021 - 15h33

Com o intuito de apresentar a chegada de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães ao casting do Amazon Prime Video, a Dojo criou uma campanha que traz até a Alexa, sistema de inteligência artificial da marca. A Trator Filmes foi responsável pela produção, enquanto a Pangea Produções produziu o áudio.

Com criação da Cheil, a Samsung convidou Bruno Gagliasso para protagonizar uma campanha multiplataforma da marca, que promove alguns produtos como o Galaxy Book Pro 360. O filme mostra o ator fazendo atividades nos equipamentos da Samsung.

Zeca Pagodinho, Zeca Camargo e Zezé Motta são as estrelas do novo filme do Zé Delivery, que convida os consumidores a participarem de um amigo secreto de bebidas, em que poderão concorrer a um ano de bebida grátis pelo aplicativo.

Num clima de final de ano, o Mercado Livre promove “Um envio diferente”, que reúne 1.500 pessoas que ficaram impedidas de rever os familiares devido à pandemia de Covid-19. A campanha foi criada pela Gut São Paulo.

Ainda em clima natalino, o Porta dos Fundos produziu um esquete para a Quem Disse, Berenice? celebrando o Natal brasileiro e fugindo das características e estereótipos estrangeiros. O filme “Intervenção Natalina” está disponível no canal.

Os presentes de Natal ganham vida no comercial da Panvel. Criado pela HOC em parceria com Marcelo Pires,  o filme terá divulgação em TV aberta e canais digitais, e tem como intuito apresentar os kits presenteáveis da rede.

A Associação Brasileira de Bebidas ( Abrabe), apresentou o filme “Caminho na Garrafa”, criado pela Giusti Comunicação, para conscientizar a população sobre o que acontece com as garrafas de vidro que são dispensadas após serem utilizadas.

A Heinz se posiciona a favor de colocar ketchup na pizza e coloca uma cabine de “Ketchup de emergência” nas pizzarias Primo Basilico, Carcamano e A Pizzaria. A marca pretende celebrar o “Dia do Ketchup na Pizza” e os consumidores que estiverem nos estabelecimentos podem levar um pack de Heinz para casa, basta quebrar o vídeo e postar em suas redes sociais.

O McDonald’s lança o Big Tasty Turbo Bacon. E para apresentar a novidade para os consumidores, a Galeria cria campanha com o conceito “Loucura de Bacon”. Além do filme, a marca conta com desdobramentos em pontos de venda, OOH, redes sociais e influenciadores.

Inspirado na série Arcane, a Riot Games montou o primeiro Rage Room para o lançamento da nova série da Netflix. A iniciativa traz uma ação imersiva no universo de League of Legends. A criação da campanha é de responsabilidade da Wieden+Kennedy.

Para lançar o seu novo posicionamento, Libresse estreia o filme manifesto “Somos de Carne, Osso e Sangue” que fala sobre menstruação real. A peça tem como propósito naturalizar questões da menstruação, como o sangue.

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