Easy Taxi escolhe agência
Aplicativo promove concorrência para definir quem irá administrar sua verba de publicidade a partir de 2016
Aplicativo promove concorrência para definir quem irá administrar sua verba de publicidade a partir de 2016
Bárbara Sacchitiello
3 de dezembro de 2015 - 8h49
Atualizada às 14h24
O aplicativo Easy Taxi realiza sua primeira concorrência para escolher uma agência de publicidade que terá a função de realizar suas campanhas e administrar sua verba de mídia no Brasil a partir do próximo ano. Estariam participando da disputa DM9DDB, Havas, Loducca e WMcCann.
Procurada, a Easy Taxi não confirma a informação. Será a primeira vez que o app terá uma agência de publicidade responsável por seus trabalhos. Até então, todas ações de marketing e de divulgação da empresa eram realizadas internamente. Presente em mais de 30 países e com atuação em 420 cidades, o Easy Taxi foi desenvolvido no Brasil com a função de auxiliar a conexão entre taxistas e passageiros.
Um de seus principais concorrente, a 99Taxis também passou a investir em publicidade recentemente, quando contratou a agência Africa.
Tanto a Easy como a 99 preparam serviços premium para concorrer com o Uber, que já realizou um job de publicidade com a Pereira & O’Dell, mas que executa todos os trabalhos de comunicação e criação internamente.
Leia também: 99 e Easy preparam seus taxis pretos
Compartilhe
Veja também
Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone
Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro
Grupo Papaki incorpora a produtora audiovisual Soma
Empresa dos sócios Ivy Abujamra, Markinhos Fagundes e Karin Nantes chega ao grupo para intensificar a oferta de conteúdo publicitário