Em campanha de Habib’s, brasileiros comemoram: “caiu!”
Comercial criado pela Publicis divulga preço promocional de R$ 0,79 da Bib’sfiha de frango
Em campanha de Habib’s, brasileiros comemoram: “caiu!”
BuscarEm campanha de Habib’s, brasileiros comemoram: “caiu!”
BuscarComercial criado pela Publicis divulga preço promocional de R$ 0,79 da Bib’sfiha de frango
Meio & Mensagem
15 de abril de 2016 - 15h54
O Habib’s pega carona no intenso clima de instabilidade política do País, às vésperas da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, com uma campanha bem-humorada para divulgar o reajuste no preço de sua Bib’sfiha de frango: agora, o salgado pode ser comprado por R$ 0,79.
Criado pela Publicis Brasil, o filme “Caiu” começa com um político exaltado ao telefone: “Caiu?”. Na sequência, corretores da Bolsa de Valores recebem a notícia e comemoram. Grupos de pessoas nas ruas, algumas trajando verde e amarelo e outras de vermelho celebram e se abraçam. Ao final, o interlocutor diz: “O Habib’s uniu o Brasil. O preço da Bib’sfiha de frango caiu! Tá menos de um real! Só 79 centavos”.
Com a campanha, a rede de fast-food tem o objetivo de ressaltar que seus produtos continuam acessíveis a consumidores de todas as classes sociais, mesmo em tempos de crise econômica. O comercial vai ao ar nesta sexta-feira, 15, e a comunicação ainda inclui inserções em TV aberta, canais pagos e internet. Em março, o Habib’s apoiou as manifestações populares com a hashtag #fomedemudança e a distribuição de bottons e cartazes.
https://www.youtube.com/watch?v=F17S5s-VFBM&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca