Enext fica sob guarda-chuva da Wunderman Thompson
Estratégia permite a troca de conhecimento global com os principais centros do grupo WPP, do qual a empresa faz parte desde 2017
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Giovana Oréfice
7 de julho de 2021 - 6h00
A Enext, empresa de soluções para negócios digitais do Grupo WPP, anunciou que a partir desta quarta-feira, 07, passará a incluir a assinatura Wunderman Thompson Company em seu nome. Junto com a novidade, será lançado também o levantamento The Future Shopper Report 2021, da Wunderman Thompson, em que a Enext auxiliou o mapeamento do atual cenário de consumo digital no Brasil por meio de seus especialistas da área. É importante ressaltar que a companhia foi adquirida pelo Grupo em 2017.
Segundo a empresa, a principal vantagem da mudança de posicionamento é a troca de conhecimento em nível global com os centros de excelência montados pela Wunderman Thompson pelo mundo em disciplinas como e-commerce, marketing cloud e marketplace. “Atualmente são mais de cinco centros espalhados pela Europa e nos EUA. Com esse intercâmbio de informações é possível aplicar e desenvolver soluções de sucesso para os negócios digitais brasileiros”, diz Gabriel Lima, CEO da Enext.
O executivo explica ainda que fazer parte da rede é fundamental para o próximo estágio de crescimento da empresa, contribuindo para que se torne referência em consultoria, desenvolvimento de plataformas e gerenciamento de iniciativas digitais para grandes marcas.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
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