Assinar

Erh Ray e Gal Barradas assumem comando da Havas Creative

Buscar

Erh Ray e Gal Barradas assumem comando da Havas Creative

Buscar
Publicidade
Comunicação

Erh Ray e Gal Barradas assumem comando da Havas Creative

Sócios e copresidentes da BETC desde o início de 2014, eles ganham novas responsabilidades no Grupo Havas


30 de abril de 2016 - 14h39

Erh Ray e Gal Barradas

Erh Ray e Gal Barradas, sócios e copresidentes da BETC São Paulo desde o início de 2014, quando a rede chegou ao Brasil, assumem novas responsabilidades no Grupo Havas.

Nesta terça-feira, 3, os dois serão anunciados como novos presidentes no País da Havas Creative, cuja maior agência é a Havas Worldwide, mas que inclui também BETC, Havas Life e Havas Digital. Na área de publicidade, entre os principais clientes da Havas Worldwide estão Grupo Pão de Açúcar (bandeiras Pão de Açúcar e Extra), Reckitt Benckiser e Citroën. Já a BETC atende Peugeot (que forma com Citroën a montadora PSA), Sephora e Parmalat. Ambas também atendem partes da conta da Danone.

Com a escolha de Erh Ray e Gal Barradas, que será anunciada oficialmente em São Paulo pelo CEO global da Havas Worldwide e do Havas Creative Group, Andrew Benett, a holding resolve a sucessão no Brasil de Ricardo Monteiro.

O publicitário português, que é presidente global da Havas Worldwide, CEO da rede na região Ibero-America e principal executivo no Brasil desde 2007, deixará a empresa no fim do ano.

Sua saída também demandará novas responsabilidades a Douglas Patricio, CEO da Havas Media no País, onde essa outra área do Grupo Havas controla Havas Sports & Entertainment, Affiperf (mídia programática) e Z+, agência de TIM, Hyundai, Adidas e supermercado Dia%. Patricio irá acumular a liderança dos negócios da Havas nos demais países da América Latina.

A informação é da coluna Em Pauta da edição de Meio & Mensagem que circula a partir deste sábado, 30, para assinantes das versões impressa e tablets iOS e Android.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro

    Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro

    Marca aproveita o Festival de Cinema da cidade francesa para destacar o projeto “Baseado em Paixões Reais”, criada pela DPZ

  • Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família

    Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família

    Junto com Ampara Animal, marca compartilhará cartas "escritas pelos pets" para suas novas famílias