Fanta Guaraná brinca com concorrência no BBB 21

Buscar

Fanta Guaraná brinca com concorrência no BBB 21

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fanta Guaraná brinca com concorrência no BBB 21

Marca lança ação "Igual ou melhor" durante a Prova do Anjo em ação criada pela Wieden+Kennedy


3 de abril de 2021 - 23h00

Prova de Fanta Guaraná durante o BBB 21 (Crédito: reprodução)

Na noite deste sábado, 3, Fanta Guaraná realizou uma ação que brinca com a concorrência, durante a prova do anjo do Big Brother Brasil 21. A dinâmica da competição faz uma releitura da prova realizada por Guaraná Antarctica na 11ª edição do programa. Na ocasião, a participante Paulinha colecionou tombos ao tentar subir em uma garrafa gigante, do patrocinador antigo.

Dessa vez, os brothers tiveram que passar por um circuito colorido enquanto estavam pendurados em uma grande lata de Fanta Guaraná. Em tom de humor, a ação também apresenta um vídeo que conta com a participação especial de uma pipoca emotiva. “Igual ou melhor” terá também ativações nas plataformas Globo, com ações no GShow e #RedeBBB, no digital e em mídia exterior.

O insight da campanha foram testes cegos realizados pela marca, para entender a aceitação do sabor de Fanta Guaraná no país. “Com base nos resultados dos nossos testes cegos, decidimos brincar com a concorrência, convidando todo o mundo a experimentar o nosso produto e tirar sua própria conclusão sobre o assunto”, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing de Fanta no Brasil.

A campanha “Igual ou melhor” é assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo.

Abaixo a prova de Guaraná Antarctica, no BBB 11.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado