Assinar

Fanta Guaraná brinca com concorrência no BBB 21

Buscar

Fanta Guaraná brinca com concorrência no BBB 21

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fanta Guaraná brinca com concorrência no BBB 21

Marca lança ação "Igual ou melhor" durante a Prova do Anjo em ação criada pela Wieden+Kennedy


3 de abril de 2021 - 23h00

Prova de Fanta Guaraná durante o BBB 21 (Crédito: reprodução)

Na noite deste sábado, 3, Fanta Guaraná realizou uma ação que brinca com a concorrência, durante a prova do anjo do Big Brother Brasil 21. A dinâmica da competição faz uma releitura da prova realizada por Guaraná Antarctica na 11ª edição do programa. Na ocasião, a participante Paulinha colecionou tombos ao tentar subir em uma garrafa gigante, do patrocinador antigo.

Dessa vez, os brothers tiveram que passar por um circuito colorido enquanto estavam pendurados em uma grande lata de Fanta Guaraná. Em tom de humor, a ação também apresenta um vídeo que conta com a participação especial de uma pipoca emotiva. “Igual ou melhor” terá também ativações nas plataformas Globo, com ações no GShow e #RedeBBB, no digital e em mídia exterior.

O insight da campanha foram testes cegos realizados pela marca, para entender a aceitação do sabor de Fanta Guaraná no país. “Com base nos resultados dos nossos testes cegos, decidimos brincar com a concorrência, convidando todo o mundo a experimentar o nosso produto e tirar sua própria conclusão sobre o assunto”, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing de Fanta no Brasil.

A campanha “Igual ou melhor” é assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo.

Abaixo a prova de Guaraná Antarctica, no BBB 11.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público