FCB Brasil conquista todo o portfólio de Kimberly-Clark
Agência, que já era responsável pela conta de Plenitud, passa a cuidar de marcas como Duramax, Intimus, Neve e Huggies
FCB Brasil conquista todo o portfólio de Kimberly-Clark
BuscarFCB Brasil conquista todo o portfólio de Kimberly-Clark
BuscarAgência, que já era responsável pela conta de Plenitud, passa a cuidar de marcas como Duramax, Intimus, Neve e Huggies
Isabella Lessa
14 de fevereiro de 2023 - 11h41
Nota atualizada às 12h32
A FCB assume a comunicação de todo o portfólio de Kimberly-Clark no Brasil. A agência já era responsável pela marca Plenitud há três anos no mercado brasileiro e em outros países da América Latina.
Agora, o escritório assume as contas das marcas Huggies, que era atendida pela Accenture Song; Intimus, que estava com a Ogilvy; Neve e Duramax, que estavam com a Mirum.
O escopo de trabalho inclui estratégia, criação, produção, planejamento de mídia e desenvolvimento de canais digitais.
Em janeiro de 2020, quando conquistou a conta de Plenitud, que estava na Ogilvy, a FCB atendia as marcas Neve e Duramax, as contas saíram da agência e, agora, voltam a fazer parte do portfólio da operação.
Já a Kleenex, outra marca do portfólio, passou da Mirum à FCB. A marca de lenços, juntamente com a Scott Duramax, foi licenciada para a Suzano, que comprou Neve e Grand Hotel. O acordo foi feito em outubro de 2022.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima