FCB Brasil conquista todo o portfólio de Kimberly-Clark
Agência, que já era responsável pela conta de Plenitud, passa a cuidar de marcas como Duramax, Intimus, Neve e Huggies
FCB Brasil conquista todo o portfólio de Kimberly-Clark
BuscarFCB Brasil conquista todo o portfólio de Kimberly-Clark
BuscarAgência, que já era responsável pela conta de Plenitud, passa a cuidar de marcas como Duramax, Intimus, Neve e Huggies
Isabella Lessa
14 de fevereiro de 2023 - 11h41
Nota atualizada às 12h32
A FCB assume a comunicação de todo o portfólio de Kimberly-Clark no Brasil. A agência já era responsável pela marca Plenitud há três anos no mercado brasileiro e em outros países da América Latina.
Agora, o escritório assume as contas das marcas Huggies, que era atendida pela Accenture Song; Intimus, que estava com a Ogilvy; Neve e Duramax, que estavam com a Mirum.
O escopo de trabalho inclui estratégia, criação, produção, planejamento de mídia e desenvolvimento de canais digitais.
Em janeiro de 2020, quando conquistou a conta de Plenitud, que estava na Ogilvy, a FCB atendia as marcas Neve e Duramax, as contas saíram da agência e, agora, voltam a fazer parte do portfólio da operação.
Já a Kleenex, outra marca do portfólio, passou da Mirum à FCB. A marca de lenços, juntamente com a Scott Duramax, foi licenciada para a Suzano, que comprou Neve e Grand Hotel. O acordo foi feito em outubro de 2022.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público