FCB Brasil e Leroy Merlin encerram parceria

Buscar

FCB Brasil e Leroy Merlin encerram parceria

Buscar
Publicidade

Comunicação

FCB Brasil e Leroy Merlin encerram parceria

Depois de dois anos, FCB decide encerrar parceria com Leroy Merlin depois de tentativas de ajustar demandas do cliente aos valores da agência

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


10 de dezembro de 2020 - 18h56

(Créditos: Reprodução)

Após dois anos de parceria, a FCB Brasil deixa de atender a Leroy Merlin. A agência afirma que decidiu abrir mão da conta depois de tentativas de ajustar as demandas do cliente aos valores da empresa.

O comunicado emitido pela agência afirma: “A FCB Brasil tem muito orgulho do trabalho construído neste período para uma marca que tanto admira. Agradece essa oportunidade e reitera que boa agência é um coletivo de pessoas interessantes e interessadas, que trabalham num ambiente igualitário e respeitoso, com o objetivo de construir marcas que fazem a diferença no mundo.”

O filme Manifesto, criado pela agência para a Leroy, foi o comercial mais memorável da quarentena, segundo a pesquisa “Comunicando na Pandemia 2ª edição: o contexto desafia a criatividade”, da Ipsos, que ouviu 600 espectadores sobre campanhas de 30’ e 60’ veiculadas no período de 13 de Abril a 01 de Maio de 2020, para entender a reação das pessoas no contexto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galeria abre nova operação voltada a design e produtos digitais

    Galeria abre nova operação voltada a design e produtos digitais

    Lançamento da Gux faz parte do plano de expansão das entregas e especializações da agência de publicidade

  • Com Endrick e BBB, Neosaldina reforça marca para o público

    Com Endrick e BBB, Neosaldina reforça marca para o público

    Jogador do Palmeiras estrelou peça que foi ao ar no domingo, junto ao patrocínio da prova Bate e Volta do BBB