Comunicação
FCB Brasil e Leroy Merlin encerram parceria
Depois de dois anos, FCB decide encerrar parceria com Leroy Merlin depois de tentativas de ajustar demandas do cliente aos valores da agência
Depois de dois anos, FCB decide encerrar parceria com Leroy Merlin depois de tentativas de ajustar demandas do cliente aos valores da agência
10 de dezembro de 2020 - 18h56
(Créditos: Reprodução)
Após dois anos de parceria, a FCB Brasil deixa de atender a Leroy Merlin. A agência afirma que decidiu abrir mão da conta depois de tentativas de ajustar as demandas do cliente aos valores da empresa.
O comunicado emitido pela agência afirma: “A FCB Brasil tem muito orgulho do trabalho construído neste período para uma marca que tanto admira. Agradece essa oportunidade e reitera que boa agência é um coletivo de pessoas interessantes e interessadas, que trabalham num ambiente igualitário e respeitoso, com o objetivo de construir marcas que fazem a diferença no mundo.”
O filme Manifesto, criado pela agência para a Leroy, foi o comercial mais memorável da quarentena, segundo a pesquisa “Comunicando na Pandemia 2ª edição: o contexto desafia a criatividade”, da Ipsos, que ouviu 600 espectadores sobre campanhas de 30’ e 60’ veiculadas no período de 13 de Abril a 01 de Maio de 2020, para entender a reação das pessoas no contexto.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix