Assinar

Ford escala JR Duran para nova campanha

Buscar

Ford escala JR Duran para nova campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ford escala JR Duran para nova campanha

O fotógrafo espanhol participará das ações que vão oferecer experiências para quatro consumidores selecionados


20 de maio de 2011 - 8h52

A Ford está trabalhando na próxima campanha institucional, a Ford Connect, para a qual já selecionou quatro protagonistas. Foram mais de 2,5 mil inscrições feitas pela fan page da marca no Facebook. A JWT, agência da montadora, já está em fase de produção de um dos comerciais, que terá o músico Miro Dottori recebendo dicas sobre os melhores ângulos de fotografia do espanhol JR Duran.

Para os próximos comerciais, os personagens selecionados para passar por uma experiência diferente foram o jornalista Ricardo Panessa, a consultora de eventos Juliana Vieira, e a empresária Carmen Hollo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal

  • O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais