Ford escala JR Duran para nova campanha
O fotógrafo espanhol participará das ações que vão oferecer experiências para quatro consumidores selecionados
O fotógrafo espanhol participará das ações que vão oferecer experiências para quatro consumidores selecionados
Nathalie Ursini
20 de maio de 2011 - 8h52
A Ford está trabalhando na próxima campanha institucional, a Ford Connect, para a qual já selecionou quatro protagonistas. Foram mais de 2,5 mil inscrições feitas pela fan page da marca no Facebook. A JWT, agência da montadora, já está em fase de produção de um dos comerciais, que terá o músico Miro Dottori recebendo dicas sobre os melhores ângulos de fotografia do espanhol JR Duran.
Para os próximos comerciais, os personagens selecionados para passar por uma experiência diferente foram o jornalista Ricardo Panessa, a consultora de eventos Juliana Vieira, e a empresária Carmen Hollo.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s dá sinais sobre reencontro entre Harry e Sally
Teaser da marca para o Super Bowl é ambientado no Katz's Deli, cenário para a cena mais famosa do filme estrelado por Meg Ryan e Billy Crystal
Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos
99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos