Fórmula E escolhe Netza como sua agência no Brasil
Primeira prova brasileira da categoria acontece no dia 25 de março, no circuito do sambódromo do Anhembi, em São Paulo
Fórmula E escolhe Netza como sua agência no Brasil
BuscarFórmula E escolhe Netza como sua agência no Brasil
BuscarPrimeira prova brasileira da categoria acontece no dia 25 de março, no circuito do sambódromo do Anhembi, em São Paulo
Meio & Mensagem
16 de fevereiro de 2023 - 6h00
Pela primeira vez a Fórmula E terá uma corrida em solo brasileiro. Marcado para 25 de março, no circuito do sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o evento terá a Netza como a agência oficial.
A empresa foi a escolhida para realizar as estratégias de comunicação, marketing e mídia da Fórmula E, ficando responsável pelas ações e ativações online e off-line dos camarotes e espaços vip do evento.
Segundo a agência, a ideia é reforçar a combinação entre tecnologia e sustentabilidade, característica da categoria, na etapa brasileira.
O primeiro trabalho da Netza para a Fórmula E aconteceu em outubro de 2022, quando a ABB FIA Formula E World Championship e a Prefeitura de São Paulo anunciaram a realização da etapa brasileira.
Além dos trabalhos gerais de comunicação, marketing e mídia da Fórmula E, a Netza também cuidará de toda a agenda de ativações e ações da categoria no País, como os pontos de exposição dos carros pela cidade, espaços Allianz Fan Village, Boss Emotion Club e 20 race suits, além dos trabalhos com influenciadores, transmissões e veiculações de mídia.
No dia da prova, o público poderá acompanhar, além da competição dos carros, ações de entretenimento, iniciativas de culinária e experiências com os pilotos da Fórmula E.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público