Assinar

Fórmula E escolhe Netza como sua agência no Brasil

Buscar

Fórmula E escolhe Netza como sua agência no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fórmula E escolhe Netza como sua agência no Brasil

Primeira prova brasileira da categoria acontece no dia 25 de março, no circuito do sambódromo do Anhembi, em São Paulo


16 de fevereiro de 2023 - 6h00

Fórmula E Netza

Fórmula E escolhe a Netza para cuidar de todas as ativações e ações na prova brasileira (Crédito: Reprodução/fiaformulae.com)

Pela primeira vez a Fórmula E terá uma corrida em solo brasileiro. Marcado para 25 de março, no circuito do sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o evento terá a Netza como a agência oficial.

A empresa foi a escolhida para realizar as estratégias de comunicação, marketing e mídia da Fórmula E, ficando responsável pelas ações e ativações online e off-line dos camarotes e espaços vip do evento.

Segundo a agência, a ideia é reforçar a combinação entre tecnologia e sustentabilidade, característica da categoria, na etapa brasileira.

O primeiro trabalho da Netza para a Fórmula E aconteceu em outubro de 2022, quando a ABB FIA Formula E World Championship e a Prefeitura de São Paulo anunciaram a realização da etapa brasileira.

Além dos trabalhos gerais de comunicação, marketing e mídia da Fórmula E, a Netza também cuidará de toda a agenda de ativações e ações da categoria no País, como os pontos de exposição dos carros pela cidade, espaços Allianz Fan Village, Boss Emotion Club e 20 race suits, além dos trabalhos com influenciadores, transmissões e veiculações de mídia.

No dia da prova, o público poderá acompanhar, além da competição dos carros, ações de entretenimento, iniciativas de culinária e experiências com os pilotos da Fórmula E.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público