Fórmula E escolhe Netza como sua agência no Brasil
Primeira prova brasileira da categoria acontece no dia 25 de março, no circuito do sambódromo do Anhembi, em São Paulo
Fórmula E escolhe Netza como sua agência no Brasil
BuscarFórmula E escolhe Netza como sua agência no Brasil
BuscarPrimeira prova brasileira da categoria acontece no dia 25 de março, no circuito do sambódromo do Anhembi, em São Paulo
Meio & Mensagem
16 de fevereiro de 2023 - 6h00
Fórmula E escolhe a Netza para cuidar de todas as ativações e ações na prova brasileira (Crédito: Reprodução/fiaformulae.com)
Pela primeira vez a Fórmula E terá uma corrida em solo brasileiro. Marcado para 25 de março, no circuito do sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o evento terá a Netza como a agência oficial.
A empresa foi a escolhida para realizar as estratégias de comunicação, marketing e mídia da Fórmula E, ficando responsável pelas ações e ativações online e off-line dos camarotes e espaços vip do evento.
Segundo a agência, a ideia é reforçar a combinação entre tecnologia e sustentabilidade, característica da categoria, na etapa brasileira.
O primeiro trabalho da Netza para a Fórmula E aconteceu em outubro de 2022, quando a ABB FIA Formula E World Championship e a Prefeitura de São Paulo anunciaram a realização da etapa brasileira.
Além dos trabalhos gerais de comunicação, marketing e mídia da Fórmula E, a Netza também cuidará de toda a agenda de ativações e ações da categoria no País, como os pontos de exposição dos carros pela cidade, espaços Allianz Fan Village, Boss Emotion Club e 20 race suits, além dos trabalhos com influenciadores, transmissões e veiculações de mídia.
No dia da prova, o público poderá acompanhar, além da competição dos carros, ações de entretenimento, iniciativas de culinária e experiências com os pilotos da Fórmula E.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima