Fundamento e Advice fundem operações na área de RP e digital
No organograma, Marta Dourado continua como CEO do grupo e Fernanda Dabori, a então fundadora da Advice, assume como vice-presidente de planejamento e atendimento
Fundamento e Advice fundem operações na área de RP e digital
BuscarFundamento e Advice fundem operações na área de RP e digital
BuscarNo organograma, Marta Dourado continua como CEO do grupo e Fernanda Dabori, a então fundadora da Advice, assume como vice-presidente de planejamento e atendimento
Renan Honorato
6 de março de 2024 - 6h15
A Fundamento Grupo de Comunicação anuncia a fusão com a Advice Comunicação em 2024. Com isso, os clientes e funcionários migram para o selo Fundamento. Com os faturamentos somados, as agências tiveram R$ 8 milhões em 2023 e, pretendem atingir a meta dos R$ 10 milhões ainda neste ano.
Com uma carteira de 35 clientes ativos, a Fundamento oferece serviços de relações públicas, marketing digital, produtos audiovisuais e pesquisas de mercado. Os principais segmentos de mercado atendidos pelo grupo são agronegócio, finanças, saúde, tecnologia, alimentos e entretenimento.
No organograma, Marta Dourado continua como CEO do grupo e Fernanda Dabori, a então fundadora da Advice, assume como vice-presidente de planejamento e atendimento do grupo.
Com a integração da Advice, a agência passa a acumular 20 prêmios, incluindo Cannes Lions PR, Troféus Jatobá PR e Prêmio Aberje.
Com mais de 30 clientes ativos, a Fundamento trabalhou com 20th Century Studios, Avon, Bauducco, Cartoon Network, Instituto Ayrton Senna, Mastercard, entre outros. Para comportar o time de 40 colaboradores, a sede da agência irá passar por expansão.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA