Fundamento e Advice fundem operações na área de RP e digital
No organograma, Marta Dourado continua como CEO do grupo e Fernanda Dabori, a então fundadora da Advice, assume como vice-presidente de planejamento e atendimento
Fundamento e Advice fundem operações na área de RP e digital
BuscarFundamento e Advice fundem operações na área de RP e digital
BuscarNo organograma, Marta Dourado continua como CEO do grupo e Fernanda Dabori, a então fundadora da Advice, assume como vice-presidente de planejamento e atendimento
Renan Honorato
6 de março de 2024 - 6h15
Fernanda Dabori assume como vice-presidente de planejamento e atendimento enquanto Marta Dourado segue CEO do grupo (Crédito: Divulgação)
A Fundamento Grupo de Comunicação anuncia a fusão com a Advice Comunicação em 2024. Com isso, os clientes e funcionários migram para o selo Fundamento. Com os faturamentos somados, as agências tiveram R$ 8 milhões em 2023 e, pretendem atingir a meta dos R$ 10 milhões ainda neste ano.
Com uma carteira de 35 clientes ativos, a Fundamento oferece serviços de relações públicas, marketing digital, produtos audiovisuais e pesquisas de mercado. Os principais segmentos de mercado atendidos pelo grupo são agronegócio, finanças, saúde, tecnologia, alimentos e entretenimento.
No organograma, Marta Dourado continua como CEO do grupo e Fernanda Dabori, a então fundadora da Advice, assume como vice-presidente de planejamento e atendimento do grupo.
Com a integração da Advice, a agência passa a acumular 20 prêmios, incluindo Cannes Lions PR, Troféus Jatobá PR e Prêmio Aberje.
Com mais de 30 clientes ativos, a Fundamento trabalhou com 20th Century Studios, Avon, Bauducco, Cartoon Network, Instituto Ayrton Senna, Mastercard, entre outros. Para comportar o time de 40 colaboradores, a sede da agência irá passar por expansão.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima