Fundamento e Advice fundem operações na área de RP e digital

Buscar

Fundamento e Advice fundem operações na área de RP e digital

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fundamento e Advice fundem operações na área de RP e digital

No organograma, Marta Dourado continua como CEO do grupo e Fernanda Dabori, a então fundadora da Advice, assume como vice-presidente de planejamento e atendimento


6 de março de 2024 - 6h15

Marta Dourada e Fernando Dabori_Div

Fernanda Dabori assume como vice-presidente de planejamento e atendimento enquanto Marta Dourado segue CEO do grupo (Crédito: Divulgação)

A Fundamento Grupo de Comunicação anuncia a fusão com a Advice Comunicação em 2024. Com isso, os clientes e funcionários migram para o selo Fundamento. Com os faturamentos somados, as agências tiveram R$ 8 milhões em 2023 e, pretendem atingir a meta dos R$ 10 milhões ainda neste ano.

Com uma carteira de 35 clientes ativos, a Fundamento oferece serviços de relações públicas, marketing digital, produtos audiovisuais e pesquisas de mercado. Os principais segmentos de mercado atendidos pelo grupo são agronegócio, finanças, saúde, tecnologia, alimentos e entretenimento.

No organograma, Marta Dourado continua como CEO do grupo e Fernanda Dabori, a então fundadora da Advice, assume como vice-presidente de planejamento e atendimento do grupo.

Com a integração da Advice, a agência passa a acumular 20 prêmios, incluindo Cannes Lions PR, Troféus Jatobá PR e Prêmio Aberje.

Com mais de 30 clientes ativos, a Fundamento trabalhou com 20th Century Studios, Avon, Bauducco, Cartoon Network, Instituto Ayrton Senna, Mastercard, entre outros. Para comportar o time de 40 colaboradores, a sede da agência irá passar por expansão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras