Comunicação
Fundamento e Advice fundem operações na área de RP e digital
No organograma, Marta Dourado continua como CEO do grupo e Fernanda Dabori, a então fundadora da Advice, assume como vice-presidente de planejamento e atendimento
Fundamento e Advice fundem operações na área de RP e digital
BuscarFundamento e Advice fundem operações na área de RP e digital
BuscarNo organograma, Marta Dourado continua como CEO do grupo e Fernanda Dabori, a então fundadora da Advice, assume como vice-presidente de planejamento e atendimento
Renan Honorato
6 de março de 2024 - 6h15
Fernanda Dabori assume como vice-presidente de planejamento e atendimento enquanto Marta Dourado segue CEO do grupo (Crédito: Divulgação)
A Fundamento Grupo de Comunicação anuncia a fusão com a Advice Comunicação em 2024. Com isso, os clientes e funcionários migram para o selo Fundamento. Com os faturamentos somados, as agências tiveram R$ 8 milhões em 2023 e, pretendem atingir a meta dos R$ 10 milhões ainda neste ano.
Com uma carteira de 35 clientes ativos, a Fundamento oferece serviços de relações públicas, marketing digital, produtos audiovisuais e pesquisas de mercado. Os principais segmentos de mercado atendidos pelo grupo são agronegócio, finanças, saúde, tecnologia, alimentos e entretenimento.
No organograma, Marta Dourado continua como CEO do grupo e Fernanda Dabori, a então fundadora da Advice, assume como vice-presidente de planejamento e atendimento do grupo.
Com a integração da Advice, a agência passa a acumular 20 prêmios, incluindo Cannes Lions PR, Troféus Jatobá PR e Prêmio Aberje.
Com mais de 30 clientes ativos, a Fundamento trabalhou com 20th Century Studios, Avon, Bauducco, Cartoon Network, Instituto Ayrton Senna, Mastercard, entre outros. Para comportar o time de 40 colaboradores, a sede da agência irá passar por expansão.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix