Gana conquista conta da Caju Benefícios
A união tem como objetivo evidenciar veia brasileira da marca, ampliando sua estratégia de marketing para se posicionar como líder digital no segmento
A união tem como objetivo evidenciar veia brasileira da marca, ampliando sua estratégia de marketing para se posicionar como líder digital no segmento
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2024 - 17h35
A Caju Benefícios, empresa de tecnologia que oferece benefícios e soluções para RHs, entrega sua conta publicitária para a Gana. O objetivo é ampliar a estratégia de marketing e reforçar os conceitos de brasilidade e inovação nas comunicações.
A marca escolheu a agência de publicidade, formada só por profissionais negros, por identificar nela propósitos semelhantes aos seus, em relação à diversidade e à comunicação estratégica. A Gana também compartilha o mesmo formato de trabalho remoto que a Caju, com o time de colaboradores distribuído por todas as regiões do Brasil.
Atualmente, a Caju atende mais de 30 mil empresas no país, como Boticário, RD Station e Embraer. Nos últimos anos, foram feitas parcerias com personalidades que destacam a diversidade e a brasilidade em suas marcas pessoais – como o ator Lázaro Ramos e a cantora e apresentadora Jojo Todynho.
Neste último Carnaval, a empresa também patrocinou a escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, que desfilou na Sapucaí com o enredo “Pede caju que dou, pede caju que dá”.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom