Gana conquista conta da Caju Benefícios
A união tem como objetivo evidenciar veia brasileira da marca, ampliando sua estratégia de marketing para se posicionar como líder digital no segmento
A união tem como objetivo evidenciar veia brasileira da marca, ampliando sua estratégia de marketing para se posicionar como líder digital no segmento
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2024 - 17h35
Caju Benefícios se une à Gana para evidenciar veia brasileira (Crédito: Divulgação)
A Caju Benefícios, empresa de tecnologia que oferece benefícios e soluções para RHs, entrega sua conta publicitária para a Gana. O objetivo é ampliar a estratégia de marketing e reforçar os conceitos de brasilidade e inovação nas comunicações.
A marca escolheu a agência de publicidade, formada só por profissionais negros, por identificar nela propósitos semelhantes aos seus, em relação à diversidade e à comunicação estratégica. A Gana também compartilha o mesmo formato de trabalho remoto que a Caju, com o time de colaboradores distribuído por todas as regiões do Brasil.
Atualmente, a Caju atende mais de 30 mil empresas no país, como Boticário, RD Station e Embraer. Nos últimos anos, foram feitas parcerias com personalidades que destacam a diversidade e a brasilidade em suas marcas pessoais – como o ator Lázaro Ramos e a cantora e apresentadora Jojo Todynho.
Neste último Carnaval, a empresa também patrocinou a escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, que desfilou na Sapucaí com o enredo “Pede caju que dou, pede caju que dá”.
Compartilhe
Veja também
Bob’s usa humor para se posicionar como ponto de referência no verão
Rede de fast food apresenta o “Movimento pelo Refrescamento” já como parte de uma estratégia de comunicação que deve pender para as brincadeiras e memes nas redes sociais
Super Bowl: cachorros, celebridades e crianças nos top 10 comerciais memoráveis
Estudo da Cowry Consulting publicado pelo Ad Age revela quais comerciais do Super Bowl ficaram na memória do público; veja todos