Comunicação

Gatorade fala da pressão sobre as atletas em campo

Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina há mais de dez anos, marca reforça apoio às futebolistas

i 31 de julho de 2023 - 10h48

Criada pela Isla, campanha de Gatorade em apoio à Seleção Brasileira Feminina será veiculada em diversos países além do Brasil (Crédito: Divulgação)

Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina desde 2010, Gatorade lança uma campanha que exalta o suor decorrente dos desafios físicos – o conceito do comercial criado pela Isla é “Sua que dá”.

Com participação da lateral Tamires Dias, embaixadora da marca, o filme também expressa a responsabilidade que as atletas têm ao vestir a camisa da Seleção e que a bebida isotônica é a parceira ideal para aliviar o peso de qualquer esportista sente ao ter de representar o próprio país.

O trabalho será veiculado no Brasil, na Colômbia, na Costa Rica e no Canadá, mercados nos quais a marca está presente nas respectivas seleções nacionais de futebol feminino. Assista ao filme: