Gatorade fala da pressão sobre as atletas em campo

Buscar

Gatorade fala da pressão sobre as atletas em campo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gatorade fala da pressão sobre as atletas em campo

Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina há mais de dez anos, marca reforça apoio às futebolistas


31 de julho de 2023 - 10h48

Criada pela Isla, campanha de Gatorade em apoio à Seleção Brasileira Feminina será veiculada em diversos países além do Brasil (Crédito: Divulgação)

Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina desde 2010, Gatorade lança uma campanha que exalta o suor decorrente dos desafios físicos – o conceito do comercial criado pela Isla é “Sua que dá”.

Com participação da lateral Tamires Dias, embaixadora da marca, o filme também expressa a responsabilidade que as atletas têm ao vestir a camisa da Seleção e que a bebida isotônica é a parceira ideal para aliviar o peso de qualquer esportista sente ao ter de representar o próprio país.

O trabalho será veiculado no Brasil, na Colômbia, na Costa Rica e no Canadá, mercados nos quais a marca está presente nas respectivas seleções nacionais de futebol feminino. Assista ao filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses

  • Suba cria Boost, vertical focada em viralização de mensagens

    Suba cria Boost, vertical focada em viralização de mensagens

    Novo pilar da agência liderada por Fabiana Bruno quer auxiliar marcas e criadores de conteúdo a viralizar e engajar conteúdos nas redes sociais