Gatorade fala da pressão sobre as atletas em campo
Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina há mais de dez anos, marca reforça apoio às futebolistas
Gatorade fala da pressão sobre as atletas em campo
BuscarGatorade fala da pressão sobre as atletas em campo
BuscarPatrocinadora da Seleção Brasileira Feminina há mais de dez anos, marca reforça apoio às futebolistas
Meio & Mensagem
31 de julho de 2023 - 10h48
Patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina desde 2010, Gatorade lança uma campanha que exalta o suor decorrente dos desafios físicos – o conceito do comercial criado pela Isla é “Sua que dá”.
Com participação da lateral Tamires Dias, embaixadora da marca, o filme também expressa a responsabilidade que as atletas têm ao vestir a camisa da Seleção e que a bebida isotônica é a parceira ideal para aliviar o peso de qualquer esportista sente ao ter de representar o próprio país.
O trabalho será veiculado no Brasil, na Colômbia, na Costa Rica e no Canadá, mercados nos quais a marca está presente nas respectivas seleções nacionais de futebol feminino. Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público