Giraffas entra na briga pela originalidade dos hambúrgueres
Trabalho que marca estreia da rede de fast food com a agência Baila entra na conversa sobre “quem copiou o hambúrguer de quem”
Giraffas entra na briga pela originalidade dos hambúrgueres
BuscarGiraffas entra na briga pela originalidade dos hambúrgueres
BuscarTrabalho que marca estreia da rede de fast food com a agência Baila entra na conversa sobre “quem copiou o hambúrguer de quem”
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2025 - 15h05
Cena da nova campanha da Giraffas, criada pela Baila (Crédito: Divulgação)
A Baila é a nova agência da Giraffas, rede de fast food com mais de 400 lojas espalhadas pelo País.
O CEO da agência, Alan Strozenberg, comenta que a parceria prevê uma comunicação full service, que passa pela estratégia de diferenciar a marca em relação aos concorrentes.
“O Giraffas é uma rede que sempre me chamou muito a atenção, principalmente pelo carisma da sua marca. Iniciamos as conversas e percebemos que o perfil da agência estava alinhado com as necessidades do cliente”, diz.
No último domingo, 2 , a Baila e a Giraffas colocaram no ar o trabalho que marca a estreia da parceria.
Com veiculação nos cinemas e nas redes sociais, o filme destaca Brutus, sanduíche da rede, e faz alusão à campanha mais recente do Burger King, que convidou advogados a atestarem a originalidade dos lanches da rede.
No vídeo da Giraffas, um funcionário da loja diz que o Brutus é feito com ingredientes de verdade e que dispensa advogados para comprovar isso. “Se eles quiserem vir para a briga, podem vir”, diz o personagem.
“Mais que uma campanha de oportunidade, é uma campanha que reforça o lado divertido e irreverente da marca”, comenta Strozenberg. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Natura usa Carnaval para reforçar conexão com música e arte
Marca patrocina festas e estrutura programação especial na Casa Natura Musical para conectar a folia ao seu pilar de valorização cultural
Diante de queda de 2,3% em 2024, IPG anuncia reestruturação
Holding divulga seu balanço financeiro nesta quarta, 12, e comunica intenção de economizar US$ 250 milhões em 2025