Assinar

Giraffas entra na briga pela originalidade dos hambúrgueres

Buscar

Giraffas entra na briga pela originalidade dos hambúrgueres

Buscar
Publicidade
Comunicação

Giraffas entra na briga pela originalidade dos hambúrgueres

Trabalho que marca estreia da rede de fast food com a agência Baila entra na conversa sobre “quem copiou o hambúrguer de quem”


3 de fevereiro de 2025 - 15h05

Cena da nova campanha da Giraffas, criada pela Baila (Crédito: Divulgação)

A Baila é a nova agência da Giraffas, rede de fast food com mais de 400 lojas espalhadas pelo País.

O CEO da agência, Alan Strozenberg, comenta que a parceria prevê uma comunicação full service, que passa pela estratégia de diferenciar a marca em relação aos concorrentes.

“O Giraffas é uma rede que sempre me chamou muito a atenção, principalmente pelo carisma da sua marca. Iniciamos as conversas e percebemos que o perfil da agência estava alinhado com as necessidades do cliente”, diz.

No último domingo, 2 , a Baila e a Giraffas colocaram no ar o trabalho que marca a estreia da parceria.

Com veiculação nos cinemas e nas redes sociais, o filme destaca Brutus, sanduíche da rede, e faz alusão à campanha mais recente do Burger King, que convidou advogados a atestarem a originalidade dos lanches da rede.

No vídeo da Giraffas, um funcionário da loja diz que o Brutus é feito com ingredientes de verdade e que dispensa advogados para comprovar isso. “Se eles quiserem vir para a briga, podem vir”, diz o personagem.

“Mais que uma campanha de oportunidade, é uma campanha que reforça o lado divertido e irreverente da marca”, comenta Strozenberg. Veja o filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Natura usa Carnaval para reforçar conexão com música e arte

    Natura usa Carnaval para reforçar conexão com música e arte

    Marca patrocina festas e estrutura programação especial na Casa Natura Musical para conectar a folia ao seu pilar de valorização cultural

  • Diante de queda de 2,3% em 2024, IPG anuncia reestruturação

    Diante de queda de 2,3% em 2024, IPG anuncia reestruturação

    Holding divulga seu balanço financeiro nesta quarta, 12, e comunica intenção de economizar US$ 250 milhões em 2025