Global Shopper abre unidade de CRM e IA
Núcleo, que tem Seara como cliente inaugural, deve corresponder a 30% do faturamento da agência nos próximos 12 meses
Núcleo, que tem Seara como cliente inaugural, deve corresponder a 30% do faturamento da agência nos próximos 12 meses
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2024 - 14h48
Parte do time da GS e da Seara: parceria para elevar engajamento (Crédito: Divulgação)
A Global Shopper (GS), divisão do Omnicom Media Group (OMG) no Brasil, acaba de lançar uma unidade de CRM e IA.
O núcleo, batizado como Growth Agency, tem como cliente inaugural a Seara, que utilizou as ferramentas da GS em suas ativações no Rock in Rio, para capturar informações dos visitantes que se cadastram nas ativações e personalizar comunicações mediante interações.
A marca também tem utilizado as soluções para aumentar o engajamento e personalizar e-mails. Com a nova área, a GS estima crescimento de 30% no faturamento da agência nos próximos 12 meses.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa