Assinar

Global Shopper abre unidade de CRM e IA

Buscar

Global Shopper abre unidade de CRM e IA

Buscar
Publicidade
Comunicação

Global Shopper abre unidade de CRM e IA

Núcleo, que tem Seara como cliente inaugural, deve corresponder a 30% do faturamento da agência nos próximos 12 meses


7 de outubro de 2024 - 14h48

Parte do time da GS e da Seara: parceria para elevar engajamento (Crédito: Divulgação)

A Global Shopper (GS), divisão do Omnicom Media Group (OMG) no Brasil, acaba de lançar uma unidade de CRM e IA.

O núcleo, batizado como Growth Agency, tem como cliente inaugural a Seara, que utilizou as ferramentas da GS em suas ativações no Rock in Rio, para capturar informações dos visitantes que se cadastram nas ativações e personalizar comunicações mediante interações.

A marca também tem utilizado as soluções para aumentar o engajamento e personalizar e-mails. Com a nova área, a GS estima crescimento de 30% no faturamento da agência nos próximos 12 meses.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público