Global Shopper abre unidade de CRM e IA
Núcleo, que tem Seara como cliente inaugural, deve corresponder a 30% do faturamento da agência nos próximos 12 meses
Núcleo, que tem Seara como cliente inaugural, deve corresponder a 30% do faturamento da agência nos próximos 12 meses
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2024 - 14h48
Parte do time da GS e da Seara: parceria para elevar engajamento (Crédito: Divulgação)
A Global Shopper (GS), divisão do Omnicom Media Group (OMG) no Brasil, acaba de lançar uma unidade de CRM e IA.
O núcleo, batizado como Growth Agency, tem como cliente inaugural a Seara, que utilizou as ferramentas da GS em suas ativações no Rock in Rio, para capturar informações dos visitantes que se cadastram nas ativações e personalizar comunicações mediante interações.
A marca também tem utilizado as soluções para aumentar o engajamento e personalizar e-mails. Com a nova área, a GS estima crescimento de 30% no faturamento da agência nos próximos 12 meses.
Compartilhe
Veja também
Consultoria espanhola Atrevia compra a XCom
Viviana Toletti e Daniel Bruin continuam à frente da operação, agora 100% controlada pela Atrevia, como CEO e diretor executivo, respectivamente
Grupo VML e WMS montam hub dedicado para LG Brasil
Operação é composta por profissionais de ambas as operações e da Hogarth, empresa especializada em produção, também parte do WPP; anteriormente, cliente era atendido pela AlmapBBDO