Google lança ferramenta para agências
Plataforma Google Partners dá suporte as agências com treinamentos e benefícios
Plataforma Google Partners dá suporte as agências com treinamentos e benefícios
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2013 - 10h45
O Google Brasil acaba de lançar uma ferramenta para dar suporte aos profissionais de publicidade de todo o País, trata-se do Google Partners. A plataforma está unificando todas as iniciativas da marca em uma só, e agrupa os programas educacionais de capacitação do Google onde estão cadastrados mais de mais de 17 mil agências e profissionais freelancers de publicidade e web.
Segundo Susana Ayarza, diretora de marketing B2B do Google Brasil, o objetivo é oferecer a este público melhor acesso a treinamentos e recursos para que possam cuidar da presença online de seus clientes.
Além dos treinamentos, os membros do Google Partners terão benefícios como pesquisas e tendências da indústria, apoio adicional, ofertas promocionais, oportunidades de testes, networking profissional e mais ferramentas.
Para as agências, a plataforma disponibilizará ofertas que podem ser usadas para apresentar o Google AdWords aos cliente. Elas podem se conectar a possíveis novos clientes, através da pesquisa de parceiros e ainda utilizar o selo do Google Partner.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025