Google premia Blinks Essence, Rocky e Raccoon
Premier Partner Awards 2021 reconhece agências que criam melhores soluções com ferramentas do Google
Google premia Blinks Essence, Rocky e Raccoon
BuscarGoogle premia Blinks Essence, Rocky e Raccoon
BuscarPremier Partner Awards 2021 reconhece agências que criam melhores soluções com ferramentas do Google
Isabella Lessa
19 de outubro de 2021 - 16h51
Blinks Essence, Rocky Publicidade e Raccoon são as três agências brasileiras premiadas pelo Premier Partner Awards, do Google. A premiação reconhece as agências que mais se destacaram em campanhas originais utilizando as ferramentas de marketing digital da empresa, como o Google Ads. Os resultados foram revelados durante cerimônia online nesta terça-feira, 19.
Ao longo deste ano, os cases foram submetidos à análise da Kantar, que considerou as inovações das agências durante a pandemia da COVID-19. Os critérios de avaliação passam por pontos como: definição das estratégias, compreensão das necessidades da marca, pensamento e práticas de inovação e criatividade o ao utilizar métricas de publicidade e o impacto do Google Ads.
Selecionados os finalistas, os cases passaram por uma comissão composta por lideranças globais nas áreas de vendas e marketing do Google, além de uma equipe da consultoria, que indicaram os vencedores de cada categoria. Todas as agências inscritas possuem o selo Google Premier Partner.
Confira as vencedoras de cada categoria na América Latina:
Blinks Essence – Reconhecimento de marca (Brand Awareness & Consideration Partner of the Year), que premia parceiros que geram alto nível de interesse em produtos e serviços;
Rocky Publicidade – Geração de leads (Lead Generation Partner of the Year), que premia o parceiro que mais gerou leads qualificados;
Raccoon – Diversidade, Equidade e Inclusão (Diversity & Inclusion Partner of the Year), que premia parceiros que defendem e impulsionam a diversidade e inclusão no trabalho com os clientes e dentro da agência;
EPA Digital (México) – Vendas online (Online Sales Partner of the Year), que premia parceiros que impulsionam as vendas online de e-commerces;
Adbib (Colômbia) – Crescimento de aplicativos (App Growth Partner of the Year), que premia parceiros que impulsionam a descoberta e o envolvimento do usuário para seus anunciantes de aplicativos;
EPA Digital (México) – Equipe de Conta (Digital Accelerator), que premia empresas que se esforçam para gerar crescimento de anunciantes com as melhores campanhas digitais.
Compartilhe
Veja também
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais
“Aula de ganhar”: Abel Ferreira chama entregadores para o iFood
Técnico do Palmeiras protagoniza nova campanha da plataforma, que pretende atrair mais parceiros para realizar entregas