Google premia Blinks Essence, Rocky e Raccoon
Premier Partner Awards 2021 reconhece agências que criam melhores soluções com ferramentas do Google
Google premia Blinks Essence, Rocky e Raccoon
BuscarGoogle premia Blinks Essence, Rocky e Raccoon
BuscarPremier Partner Awards 2021 reconhece agências que criam melhores soluções com ferramentas do Google
Isabella Lessa
19 de outubro de 2021 - 16h51
Blinks Essence, Rocky Publicidade e Raccoon são as três agências brasileiras premiadas pelo Premier Partner Awards, do Google. A premiação reconhece as agências que mais se destacaram em campanhas originais utilizando as ferramentas de marketing digital da empresa, como o Google Ads. Os resultados foram revelados durante cerimônia online nesta terça-feira, 19.
Ao longo deste ano, os cases foram submetidos à análise da Kantar, que considerou as inovações das agências durante a pandemia da COVID-19. Os critérios de avaliação passam por pontos como: definição das estratégias, compreensão das necessidades da marca, pensamento e práticas de inovação e criatividade o ao utilizar métricas de publicidade e o impacto do Google Ads.
Selecionados os finalistas, os cases passaram por uma comissão composta por lideranças globais nas áreas de vendas e marketing do Google, além de uma equipe da consultoria, que indicaram os vencedores de cada categoria. Todas as agências inscritas possuem o selo Google Premier Partner.
Confira as vencedoras de cada categoria na América Latina:
Blinks Essence – Reconhecimento de marca (Brand Awareness & Consideration Partner of the Year), que premia parceiros que geram alto nível de interesse em produtos e serviços;
Rocky Publicidade – Geração de leads (Lead Generation Partner of the Year), que premia o parceiro que mais gerou leads qualificados;
Raccoon – Diversidade, Equidade e Inclusão (Diversity & Inclusion Partner of the Year), que premia parceiros que defendem e impulsionam a diversidade e inclusão no trabalho com os clientes e dentro da agência;
EPA Digital (México) – Vendas online (Online Sales Partner of the Year), que premia parceiros que impulsionam as vendas online de e-commerces;
Adbib (Colômbia) – Crescimento de aplicativos (App Growth Partner of the Year), que premia parceiros que impulsionam a descoberta e o envolvimento do usuário para seus anunciantes de aplicativos;
EPA Digital (México) – Equipe de Conta (Digital Accelerator), que premia empresas que se esforçam para gerar crescimento de anunciantes com as melhores campanhas digitais.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público