GPA pede prazo maior às agências
Concorrência de Pão de Açúcar demorará, pelo menos, mais uma semana
Concorrência de Pão de Açúcar demorará, pelo menos, mais uma semana
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2013 - 3h52
O Grupo Pão de Açúcar informou às agências participantes de sua concorrência que precisará de pelo menos mais uma semana para divulgar a vencedora do processo.
Segundo o anunciante, ainda está sendo definido o modelo que será adotado para a relação, com base nas propostas apresentadas e no direcionamento estratégico da companhia.
Além disso, a empresa garante que todas seguem vivas no processo, ou seja, Africa, Havas, Lew’Lara\TBWA, Publicis e Y&R.
Leia mais:
Via Varejo e GPA: negócio casado?
Três agências desistem da concorrência do GPA
AdAge repercute concorrência do GPA
Uma aquisição travestida de concorrência
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público