Assinar

Grupo de Mídia promove Bootcamp no Programa Martech Academy

Buscar

Grupo de Mídia promove Bootcamp no Programa Martech Academy

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo de Mídia promove Bootcamp no Programa Martech Academy

Entidade destinará 30 bolsas para a formação de profissionais que atuarão nas áreas de mídia e performance


24 de julho de 2023 - 6h05

Grupo de Mídia Programa Martech Academy

(Crédito: Fizkes/Shutterstock)

O Grupo de Mídia São Paulo passa a fazer parte do Programa Martech Academy, realizado pela Soul Code, em parceria com Meio & Mensagem.

A entidade destinará 30 bolsas para a formação de profissionais que atuarão nas áreas de mídia e performance. A proposta é ajudar na qualificação da carreira para que talentos, sobretudo de grupos sub-representados, estejam aptos a exercer funções que envolvam mídia e tecnologia em agências e anunciantes.

As vagas da primeira turma do Bootcamp GM + Martech Academy serão, prioritariamente direcionadas a profissionais negros, pessoas transgênero e mulheres que tenham menos acesso à educação formal.

O curso terá 180 horas de duração e a curadoria das aulas será feita por profissionais do Grupo de Mídia São Paulo. As disciplinas serão ministradas de forma 100% online, ao vivo, de segunda a sexta-feira, ao longo de 12 semanas.

Entre vários aprendizados, o Bootcamp inclui formação técnica, desenvolvimento de soft skills e acesso à tech english. Os interessados podem fazer a inscrição no site do programa e as aulas estão previstas para começar em 21 de agosto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omnicom está perto de comprar Interpublic, diz Wall Street Journal

    Omnicom está perto de comprar Interpublic, diz Wall Street Journal

    Negociação, que ainda pode ser anunciada esta semana, formaria a maior holding de publicidade e comunicação do mundo

  • Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro