Adriana Alves: "A inclusão é necessária, mas não resolve"
Executiva e conselheira reconstrói vivências, dores e códigos ocultos para mostrar como transformar diversidade em prática real nas empresas
4 dias atrásExecutiva e conselheira reconstrói vivências, dores e códigos ocultos para mostrar como transformar diversidade em prática real nas empresas
4 dias atrásEstudo aponta que o funcionamento das grandes plataformas de IA depende de uma força de trabalho invisível, precarizada e, no Brasil, majoritariamente feminina
2 semanas atrásCriada pela Artplan, campanha alerta para a necessidade de inclusão no ambiente de trabalho
2 semanas atrásGigante de tecnologia eliminará postos de trabalho cujas tarefas já foram automatizadas pela inteligência artificial
4 semanas atrásPrimeira campanha de comunicação da entidade no País destaca impacto social do Coletivo Coca-Cola
1 mês atrásAna Moisés (LinkedIn) e Débora Fernanda (Gut) discutem o vácuo de liderança que começa a se formar nas empresas
1 mês atrásIndicadas a Profissional de Marketing precisam acompanhar a evolução da tecnologia sem perder o pulso criativo
1 mês atrásExecutivas e especialista apontam que quebrar o silêncio é crucial para reter lideranças femininas
1 mês atrás