Comunicação
Grupo Dreamers lança gen_c, empresa de marketing de influência
Spin-off da Artplan.influ, núcleo de relacionamento e influência da Artplan, operação conta com metodologia proprietária e também atuará como produtora de entretenimento
Grupo Dreamers lança gen_c, empresa de marketing de influência
BuscarGrupo Dreamers lança gen_c, empresa de marketing de influência
BuscarSpin-off da Artplan.influ, núcleo de relacionamento e influência da Artplan, operação conta com metodologia proprietária e também atuará como produtora de entretenimento
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2024 - 8h31
O Grupo Dreamers amplia a atuação em marketing de influência com o lançamento da gen_c (o nome foi inspirado no termo Geração Creators).
A empresa é um spin-off da Artplan.influ, núcleo de relacionamento e influência da Artplan, e nasce com estrutura independente e ferramentas proprietárias. O sócio e CEO Eder Redder está à frente da operação, juntamente com a equipe composta por Thaty Moura, head de estratégia e operações; Anderson Neco, creative concept; Carol Rossettini, diretora de estratégia e new business; e Cristiane Vieira, diretora de atendimento e operações.
A meta da nova empresa é elaborar campanhas de influência, atuar como plataforma de serviços para potencializar o trabalho dos creators e funcionar como produtora proprietária de entretenimento.
“Já possuíamos uma sólida experiência neste campo de Marketing de Influência, por meio da Artplan e do A-Lab, empresas que usam creators em suas estratégias de comunicação para os clientes. Este é um segmento que representa uma fatia importante do nosso mercado, e precisamos estar bem representados para continuar cumprindo a premissa de entregar o melhor resultado aos nossos parceiros de negócio. É por isso que, agora, passamos a oferecer um serviço mais abrangente dentro do nosso ecossistema. Com a sinergia de habilidades entre a Artplan.influ e o A-Lab, a gen_c abre novos caminhos e possibilidades”, disse Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers, em nota.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix