Assinar

Grupo Dreamers lança gen_c, empresa de marketing de influência

Buscar

Grupo Dreamers lança gen_c, empresa de marketing de influência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo Dreamers lança gen_c, empresa de marketing de influência

Spin-off da Artplan.influ, núcleo de relacionamento e influência da Artplan, operação conta com metodologia proprietária e também atuará como produtora de entretenimento


5 de fevereiro de 2024 - 8h31

Em pé (da esq. para a dir.): Rodolfo Medina, Thaty Moura e Anderson Nec; sentados (da eda esq. para a dir.): Eder Redder, Carol Rossettini e Cristiane Vieira (Crédito: Tarik Lucas)

O Grupo Dreamers amplia a atuação em marketing de influência com o lançamento da gen_c (o nome foi inspirado no termo Geração Creators).

A empresa é um spin-off da Artplan.influ, núcleo de relacionamento e influência da Artplan, e nasce com estrutura independente e ferramentas proprietárias. O sócio e CEO Eder Redder está à frente da operação, juntamente com a equipe composta por Thaty Moura, head de estratégia e operações; Anderson Neco, creative concept; Carol Rossettini, diretora de estratégia e new business; e Cristiane Vieira, diretora de atendimento e operações.

A meta da nova empresa é elaborar campanhas de influência, atuar como plataforma de serviços para potencializar o trabalho dos creators e funcionar como produtora proprietária de entretenimento.

“Já possuíamos uma sólida experiência neste campo de Marketing de Influência, por meio da Artplan e do A-Lab, empresas que usam creators em suas estratégias de comunicação para os clientes. Este é um segmento que representa uma fatia importante do nosso mercado, e precisamos estar bem representados para continuar cumprindo a premissa de entregar o melhor resultado aos nossos parceiros de negócio. É por isso que, agora, passamos a oferecer um serviço mais abrangente dentro do nosso ecossistema. Com a sinergia de habilidades entre a Artplan.influ e o A-Lab, a gen_c abre novos caminhos e possibilidades”, disse Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal

  • O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais