Grupo Petrópolis escolhe BETC para cervejas premium
Agência vai cuidar de estratégia e execução para as campanhas de Black Princess, Cacildis e Petra
Grupo Petrópolis escolhe BETC para cervejas premium
BuscarGrupo Petrópolis escolhe BETC para cervejas premium
BuscarAgência vai cuidar de estratégia e execução para as campanhas de Black Princess, Cacildis e Petra
Renato Rogenski
17 de dezembro de 2020 - 11h29
Após um processo de concorrência que durou aproximadamente três meses, a Cervejaria Petrópolis escolheu a BETC Havas para cuidar de toda a estratégia e execução para os trabalhos de comunicação voltados para as marcas de cerveja premium das famílias Black Princess, Cacildis e Petra.
De acordo com Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis, a missão da nova agência é se tornar uma parceira estratégica que conheça e pense o negócio, para além do branding. “Queremos um trabalho que contribua com o crescimento das nossas marcas, não apenas em comunicação, mas que se conecte também ao trade marketing, gerando vendas”, afirma.
Vale lembrar que, depois de nove anos de relacionamento com a Y&R, o Grupo Petrópolis resolveu abrir concorrência por sua conta de publicidade. Para isso, o anunciante contratou a consultoria Scopen para coordenar o processo de seleção de agências, que envolve todas as marcas da companhia de bebidas.
Para as marcas de cerveja premium, seis agências apresentaram as suas credenciais e três delas foram as finalistas, até chegar ao resultado para a escolha da BETC. O próximo passo é o fortalecimento estratégico das marcas para iniciar os trabalhos de comunicação. Outros dois pitchs estão em andamento e devem ser finalizados entre fevereiro e março, para escolher as agências das marcas TNT (energéticos) e das cervejas mainstream do grupo: Itaipava, Crystal e Lokal.
*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público