Assinar

Grupo Petrópolis escolhe BETC para cervejas premium

Buscar

Grupo Petrópolis escolhe BETC para cervejas premium

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo Petrópolis escolhe BETC para cervejas premium

Agência vai cuidar de estratégia e execução para as campanhas de Black Princess, Cacildis e Petra


17 de dezembro de 2020 - 11h29

O próximo passo da nova parceria é o fortalecimento estratégico das marcas premium (Crédito: divulgação)

Após um processo de concorrência que durou aproximadamente três meses, a Cervejaria Petrópolis escolheu a BETC Havas para cuidar de toda a estratégia e execução para os trabalhos de comunicação voltados para as marcas de cerveja premium das famílias Black Princess, Cacildis e Petra.

De acordo com Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis, a missão da nova agência é se tornar uma parceira estratégica que conheça e pense o negócio, para além do branding. “Queremos um trabalho que contribua com o crescimento das nossas marcas, não apenas em comunicação, mas que se conecte também ao trade marketing, gerando vendas”, afirma.

Vale lembrar que, depois de nove anos de relacionamento com a Y&R, o Grupo Petrópolis resolveu abrir concorrência por sua conta de publicidade. Para isso, o anunciante contratou a consultoria Scopen para coordenar o processo de seleção de agências, que envolve todas as marcas da companhia de bebidas.

Para as marcas de cerveja premium, seis agências apresentaram as suas credenciais e três delas foram as finalistas, até chegar ao resultado para a escolha da BETC. O próximo passo é o fortalecimento estratégico das marcas para iniciar os trabalhos de comunicação. Outros dois pitchs estão em andamento e devem ser finalizados entre fevereiro e março, para escolher as agências das marcas TNT (energéticos) e das cervejas mainstream do grupo: Itaipava, Crystal e Lokal.

*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público