Guaraná faz promoção com canudos pulantes
Ação premiará mais de mil consumidores com uma bicicleta Caloi exclusiva
Ação premiará mais de mil consumidores com uma bicicleta Caloi exclusiva
Nathalie Ursini
18 de dezembro de 2012 - 5h13
O Guaraná Antarctica lançou a promoção “Pulou Ganhou Guaraná Antarctica”, com ações inéditas no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Foram distribuídas, junto aos refrigerantes normais, 1.050 (mil e cinquenta) latas premiadas, que em vez de conter líquido, possuem um mecanismo que faz um canudo “pular” de dentro da lata quando aberta.
A campanha, criada pela DM9DDB, mostra diferentes ganhadores em situações impróprias para serem premiadas. Um amante, por exemplo, grita “Pulou” de dentro do armário em que está escondido. Já no leilão, um dos funcionários adquire um quadro, de gosto questionável, de urso panda pelo valor de R$ 10 milhões.
“O objetivo da ação é promover a interação e premiar nosso consumidores sempre com ações inusitadas e diferentes”, explica Bruna Buás, gerente de marketing da marca. Se o canudo pular, o ganhador deve cadastrar o código em um aplicativo da promoção dentro da fanpage de Guaraná no Facebook. O premiados ganharão uma bicicleta da marca Caloi.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca