Gustavo Burnier deixa a AlmapBBDO
Sócio da agência desde maio do ano passado, profissional irá se dedicar a projetos digitais
Sócio da agência desde maio do ano passado, profissional irá se dedicar a projetos digitais
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2014 - 2h54
Sócio da AlmapBBDO desde maio de 2013, Gustavo Burnier está de saída da agência, onde respondia como diretor de serviços a clientes e operações digitais. Comunicado oficial informa que ele irá se dedicar ao “desenvolvimento de empresas digitais” e que alguns novos projetos estão sendo discutidos com os sócios e copresidentes da Almap, José Luiz Madeira e Marcello Serpa, e têm a possibilidade de serem integrados à holding que nesse ano já lançou a agência promocional Gael.
Com a saída de Burnier, a AlmapBBDO continua sob comando de Madeira e Serpa e os outros três sócios: Rodrigo Andrade, diretor de negócios e operações, Cintia Gonçalves, diretora-geral de planejamento e operações, e Luiz Sanches, diretor geral de criação. A área de atendimento, que se reportava a Burnier, fica sob a responsabilidade de Cíntia e Rodrigo. Vão se reportar a eles as vice-presidentes Camilla Massari e Fernanda Antonelli, e os recém-promovidos Cristina Chacon e Filipe Bartholomeu. Já a área digital passa a contar com o novo diretor de integração, Kauê Lara Cury.
Antes de atuar na AlmapBBDO, Burnier foi diretor global de digital na WPP, ajudando a multinacional nas aquisições das agências Mídia Digital (atual Casa) e Gringo (posteriormente incorporada pela Grey). Foi também diretor global de negócios na J. Walter Thompson e head de marketing no eBay.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca