Gustavo Burnier deixa a AlmapBBDO
Sócio da agência desde maio do ano passado, profissional irá se dedicar a projetos digitais
Sócio da agência desde maio do ano passado, profissional irá se dedicar a projetos digitais
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2014 - 2h54
Sócio da AlmapBBDO desde maio de 2013, Gustavo Burnier está de saída da agência, onde respondia como diretor de serviços a clientes e operações digitais. Comunicado oficial informa que ele irá se dedicar ao “desenvolvimento de empresas digitais” e que alguns novos projetos estão sendo discutidos com os sócios e copresidentes da Almap, José Luiz Madeira e Marcello Serpa, e têm a possibilidade de serem integrados à holding que nesse ano já lançou a agência promocional Gael.
Com a saída de Burnier, a AlmapBBDO continua sob comando de Madeira e Serpa e os outros três sócios: Rodrigo Andrade, diretor de negócios e operações, Cintia Gonçalves, diretora-geral de planejamento e operações, e Luiz Sanches, diretor geral de criação. A área de atendimento, que se reportava a Burnier, fica sob a responsabilidade de Cíntia e Rodrigo. Vão se reportar a eles as vice-presidentes Camilla Massari e Fernanda Antonelli, e os recém-promovidos Cristina Chacon e Filipe Bartholomeu. Já a área digital passa a contar com o novo diretor de integração, Kauê Lara Cury.
Antes de atuar na AlmapBBDO, Burnier foi diretor global de digital na WPP, ajudando a multinacional nas aquisições das agências Mídia Digital (atual Casa) e Gringo (posteriormente incorporada pela Grey). Foi também diretor global de negócios na J. Walter Thompson e head de marketing no eBay.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima