Assinar

Havaianas lança campanha com cenas de Stranger Things

Buscar

Havaianas lança campanha com cenas de Stranger Things

Buscar
Publicidade
Comunicação

Havaianas lança campanha com cenas de Stranger Things

Comercial da marca tenta provar que “o país do chinelo invertido” é mais estranho que “a cidade do mundo invertido”


26 de junho de 2019 - 12h56

(Crédito: reprodução)

Se transformar suas séries em produtos é um desafio para o Netflix, algumas produções começam a expandir seus contratos de licenciamento. A Havaianas, por exemplo, acaba de lançar dois modelos de sandálias com as estampas de “Stranger Things”. Mais do que isso, com criação da AlmapBBDO, a marca acaba estrear uma campanha temática às vésperas da estreia da terceira temporada da atração.

O filme se propõe a provar que o Brasil dos anos 80 era ainda mais estranho que Hawkins, a cidade onde se passa a trama. Enquanto a região fictícia era ameaçada por coisas impensáveis em 1985, no Brasil, na mesma época, uma onda tomava conta do país: inverter o solado das Havaianas, para que as cores das tiras e da sola ficassem iguais. A produção é da Cine. 

Há alguns dias, a Nike também anunciou o lançamento de uma coleção de tênis, roupas e acessórios inspirada na série. O início das vendas está previsto para o próximo dia 27 de junho, quinta-feira. No Brasil, a comercialização dos produtos será realizada apenas no e-commerce da Nike e na loja física da Guadalupe, em São Paulo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca