Havas Plus conquista conta da Amil
Agência comandada por Marcos Lacerda vai cuidar de todas as marcas do portfólio da empresa de saúde
Agência comandada por Marcos Lacerda vai cuidar de todas as marcas do portfólio da empresa de saúde
Renato Rogenski
11 de janeiro de 2021 - 10h47
(Crédito: reprodução)
A HavasPlus é a nova agência de publicidade da operadora de saúde Amil e de todas as marcas que compõe seu portfólio. Vencedora de um processo de concorrência cujos critérios e participantes não foram revelados, a HavasPlus tem agora a missão de fortalecer a marca Amil e não apenas aproximar a empresa dos consumidores, como também buscar performance para incrementar o negócio do cliente.
“A Amil faz parte da vida de muitos brasileiros, há mais de 40 anos. Trabalhar para uma marca desse porte faz com que a HavasPlus se consolide como uma das grandes agências do mercado brasileiro e fortaleça ainda mais seu posicionamento de ter um modelo voltado aos negócios dos clientes”, acredita Marcos Lacerda, head da HavasPlus.
*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima