Havas Plus conquista conta da Amil
Agência comandada por Marcos Lacerda vai cuidar de todas as marcas do portfólio da empresa de saúde
Agência comandada por Marcos Lacerda vai cuidar de todas as marcas do portfólio da empresa de saúde
Renato Rogenski
11 de janeiro de 2021 - 10h47
(Crédito: reprodução)
A HavasPlus é a nova agência de publicidade da operadora de saúde Amil e de todas as marcas que compõe seu portfólio. Vencedora de um processo de concorrência cujos critérios e participantes não foram revelados, a HavasPlus tem agora a missão de fortalecer a marca Amil e não apenas aproximar a empresa dos consumidores, como também buscar performance para incrementar o negócio do cliente.
“A Amil faz parte da vida de muitos brasileiros, há mais de 40 anos. Trabalhar para uma marca desse porte faz com que a HavasPlus se consolide como uma das grandes agências do mercado brasileiro e fortaleça ainda mais seu posicionamento de ter um modelo voltado aos negócios dos clientes”, acredita Marcos Lacerda, head da HavasPlus.
*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero