Honda lança reality show para amantes do motociclismo
Idealizada pela Publicis, e coproduzida pela Sony e Violeta Filmes, a série vai ao ar nos Canais Sony e nas redes sociais da emissora e da Honda Motos
Honda lança reality show para amantes do motociclismo
BuscarHonda lança reality show para amantes do motociclismo
BuscarIdealizada pela Publicis, e coproduzida pela Sony e Violeta Filmes, a série vai ao ar nos Canais Sony e nas redes sociais da emissora e da Honda Motos
23 de fevereiro de 2021 - 15h47
A Honda Motos lança nesta terça-feira, 23, o reality show “Explore seus mundos”, que acompanha a viagem de três motociclistas a bordo do modelo CB 500X e busca inspirar um lado aventureiro gastando pouco. Idealizada pela Publicis, e coproduzida pela Sony e Violeta Filmes, a série vai ao ar às 21h, no intervalo de Grey’s Anatomy, nos Canais Sony. Ao todo serão seis episódios de três minutos para TV e sete minutos para as plataformas digitais da emissora e da Honda Motos, que serão veiculados semanalmente, até o dia 30 de março. Veja o teaser abaixo:
Gravada entre outubro e novembro de 2020, seguindo os protocolos de saúde e segurança, a série é apresentada pelo influenciador Seku Mello, que comanda o Canal MotoRede no Youtube, e conta com a modelo Tassia Ilio, o representante comercial Christian Silva e o mecânico Leandro Kenji.
Eles participarão de uma série de desafios, técnicos ou de humor, e disputarão badges (espécie de medalhas adquiridas conforme a performance em cada prova) enquanto percorrem mais de 2 mil km, indo de Indaiatuba (SP) a Capitólio (MG). Além da viagem, os participantes ganham equipamentos de proteção para pilotagem, e o grande vencedor recebe o badge dourado “ASAS DA LIBERDADE”, para exibir nas costas da jaqueta.
“Com esta ação, queremos levar conteúdo de qualidade aos amantes do motociclismo e ainda inspirar o público a desvendar as belezas do país, conhecendo lugares diferentes do Brasil de uma forma econômica e divertida. Escolhemos a nova CB 500X para essa aventura, pois o modelo é versátil e exalta o motociclismo de viagem, mostrando que é possível pilotar uma mesma moto na cidade e na estrada com conforto e tecnologia”, conta Odair Dedicação Junior, gerente de marketing da Honda Motos, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público