Audi do Brasil estreia série sobre estilo de vida
Apresentada por Cássio Reis, a série com quatro episódios exalta um estilo de vida que valoriza liberdade e incentiva as pessoas criarem seus próprios caminhos
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Em parceria com o ator e apresentador Cássio Reis, a Audi do Brasil estreia nesta segunda-feira, 15, a primeira temporada da série Audi Destinations. Produzida com os modelos A6, Q7, Q8 e Audi e-tron Sportback, em quatro cidades brasileiras — São Paulo, Rio de Janeiro, Botelhos e Tiradentes — a série quer apresentar um conceito sobre estilo de vida, liberdade e empoderamento para as pessoas criarem seus próprios caminhos. A cada 15 dias um novo episódio será exibido no canal oficial da marca no YouTube e em todas as redes sociais. Após o término da temporada, em meados de março, os quatro episódios continuarão online por tempo indeterminado nas redes sociais e YouTube.
“A série Audi Destinations é um manifesto de lifestyle, que vai muito além de uma campanha de produto. Com ela, conseguimos mostrar que, mesmo em um momento de pandemia e com diversas restrições em prol da saúde da população, podemos lançar uma campanha forte e aspiracional, de modo que nossos clientes e amantes da Audi continuem inspirados em fazer parte da marca. Nossa expectativa é trazer esse sentimento de liberdade para os espectadores, sob o mote ‘faça seu próprio caminho’, mas com a responsabilidade que estes tempos de pandemia exigem”, explica Cláudio Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi do Brasil.
O primeiro episódio de Audi Destinations (assista acima) mostra a cidade do Rio de Janeiro para tratar do reencontro com a liberdade após um ano em que o mundo passou a enfrentar os desafios trazidos pelo novo coronavírus. No segundo filme, gravado em São Paulo, Cássio traz uma passagem pessoal e reforça a importância de correr atrás de seus sonhos. Os últimos dois episódios se passam em Minas Gerais. O primeiro em Tiradentes, onde o ator mostra o contraste entre a tradição e o futuro, representado pelo 100% elétrico Audi e-tron Sportback; e o segundo em Botelhos, com uma mensagem de reflexão sobre a valorização da história e o encontro da natureza com a sustentabilidade.
Mercado automotivo: do limão à limonada?
“Acreditamos que os desafios enfrentados no último ano fizeram a gente entender a importância de valorizar cada momento de nossas vidas e de corrermos atrás do nosso destino. Os vídeos e roteiros mostram exatamente como é essa perspectiva a partir de um olhar de estilo de vida e com textos que têm o objetivo de trazer emoção para o público”, comenta Cássio Reis, ator e apresentador da série, em nota.
Balanço dos negócios
Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi, revela que, apesar de o mercado premium de automóveis ter registrado queda nas vendas em 2020, a Audi teve um ano positivo, com lançamento do Audi e-tron, primeiro veículo 100% elétrico da marca; e com a renovação na linha de esportivos, com possibilidade de personalização. “Além disso, registramos crescimentos muito importantes nos veículos de alta gama, como o Q8 e mesmo o A6. E lançamos ainda nosso projeto piloto de carro por assinatura, o Audi Luxury Signature, que teve uma aceitação muito forte no mercado. Para 2021, teremos muitas novidades e, em termos de produto, lançaremos o Audi e-tron GT, que é o novo flagship de eletrificação e performance da marca, e o novo A3, uma dos modelos mais bem sucedidos da história da Audi no Brasil”, finaliza.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Audi do Brasil
Amanda Schnaider
15 de fevereiro de 2021 - 9h00
Em parceria com o ator e apresentador Cássio Reis, a Audi do Brasil estreia nesta segunda-feira, 15, a primeira temporada da série Audi Destinations. Produzida com os modelos A6, Q7, Q8 e Audi e-tron Sportback, em quatro cidades brasileiras — São Paulo, Rio de Janeiro, Botelhos e Tiradentes — a série quer apresentar um conceito sobre estilo de vida, liberdade e empoderamento para as pessoas criarem seus próprios caminhos. A cada 15 dias um novo episódio será exibido no canal oficial da marca no YouTube e em todas as redes sociais. Após o término da temporada, em meados de março, os quatro episódios continuarão online por tempo indeterminado nas redes sociais e YouTube.
“A série Audi Destinations é um manifesto de lifestyle, que vai muito além de uma campanha de produto. Com ela, conseguimos mostrar que, mesmo em um momento de pandemia e com diversas restrições em prol da saúde da população, podemos lançar uma campanha forte e aspiracional, de modo que nossos clientes e amantes da Audi continuem inspirados em fazer parte da marca. Nossa expectativa é trazer esse sentimento de liberdade para os espectadores, sob o mote ‘faça seu próprio caminho’, mas com a responsabilidade que estes tempos de pandemia exigem”, explica Cláudio Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi do Brasil.
O primeiro episódio de Audi Destinations (assista acima) mostra a cidade do Rio de Janeiro para tratar do reencontro com a liberdade após um ano em que o mundo passou a enfrentar os desafios trazidos pelo novo coronavírus. No segundo filme, gravado em São Paulo, Cássio traz uma passagem pessoal e reforça a importância de correr atrás de seus sonhos. Os últimos dois episódios se passam em Minas Gerais. O primeiro em Tiradentes, onde o ator mostra o contraste entre a tradição e o futuro, representado pelo 100% elétrico Audi e-tron Sportback; e o segundo em Botelhos, com uma mensagem de reflexão sobre a valorização da história e o encontro da natureza com a sustentabilidade.
Mercado automotivo: do limão à limonada?
“Acreditamos que os desafios enfrentados no último ano fizeram a gente entender a importância de valorizar cada momento de nossas vidas e de corrermos atrás do nosso destino. Os vídeos e roteiros mostram exatamente como é essa perspectiva a partir de um olhar de estilo de vida e com textos que têm o objetivo de trazer emoção para o público”, comenta Cássio Reis, ator e apresentador da série, em nota.
Balanço dos negócios
Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi, revela que, apesar de o mercado premium de automóveis ter registrado queda nas vendas em 2020, a Audi teve um ano positivo, com lançamento do Audi e-tron, primeiro veículo 100% elétrico da marca; e com a renovação na linha de esportivos, com possibilidade de personalização. “Além disso, registramos crescimentos muito importantes nos veículos de alta gama, como o Q8 e mesmo o A6. E lançamos ainda nosso projeto piloto de carro por assinatura, o Audi Luxury Signature, que teve uma aceitação muito forte no mercado. Para 2021, teremos muitas novidades e, em termos de produto, lançaremos o Audi e-tron GT, que é o novo flagship de eletrificação e performance da marca, e o novo A3, uma dos modelos mais bem sucedidos da história da Audi no Brasil”, finaliza.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Audi do Brasil
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